32

71 6 16
                                    

* Capítulo Revisado*

     Olá amores este está pequenino, mas já postei vários hoje.

Pov Rúben's

          Eu vou matar o André, o que raio se passou para primeiro discutir com a minha irmã? Está bem que desta vez ele tem uma certa razão e depois ainda o apanho aos beijos com a Matilde Alexandra, mas ele está-se a passar ou o quê? E claro que vou ter que ter uma conversa séria com ele. Mas primeiro vou conversar com a minha irmã, sei que ela está mal, mas não quer demonstrar-me isso, entretanto chegámos a casa e eu saio do carro mais os restantes que lá iam e pego na alcofa da bebé e entramos na casa/mansão. Eu antes de ir falar com a minha irmã vou dar banho à Letícia.

          Não sei como vou dar-lhe banho, acho que só fiz isto uma vez quando a minha prima era pequena, mas vamos lá tentar, eu tenho medo de a magoar, mas sigo o meu instinto, deve ser como andar de bicicleta. Mas pronto, vou buscar uma banheira própria para os bebés, pego na mesma e dou-lhe banho, no fim do banho, seco a mesma, ponho uma fralda limpinha, visto-lhe uma roupa não muito quente nem muito fria, pois tenho aquecimento em casa. Levo-a para baixo e procuro o Guilherme, mas nem sinal dele, ia pedir-lhe para ficar com a pequena e dar-lhe uma fruta, mas como não o encontro vou eu dar-lhe a fruta, pois daqui a pouco são horas de fazer o jantar, depois ela come a sopa, comida igual à nossa que sei que já pode, tudo cortado muito pequenino.

          E a falar em irmãs onde está a Sandra e o Afonso? Tenho de tratar disso.

          No fim de acabar de dar a fruta à pequena, vejo se a sua fralda está limpa, retificando isso, embalo-a e canto uma canção de dormir dos meus tempos a ela (Todos os patinhos), por fim ela acaba de adormecer e levo-a para o meu quarto, onde tem lá o seu berço, que tinha pedido há minha antiga empregada para encomendar com taxa de instalação, que depois farei a transferência do valor de tudo e deito-a na mesma.

          Vou procurar a minha irmã Sandra ao quarto dela, nem sequer bato e abro a porta e os meus olhos não querem acreditar no que veem, acho que devia ter batido à porta ou eles terem trancando, eu não ficava a saber disto e não estaria a ver esta pouca vergonha, eu sei que eles já são crescidos, mas ela é a minha irmãzinha, eu tento acalmar-me, mas não consigo, porque no mínimo trancavam a porta.

– O que se passa aqui?

#Pov Rúben's Off#

     Olá meus amores, espero que tenham gostado, o que acham que se passou no quarto da Sandra?

     E onde está o Guilherme?

     Se gostaram votem e deixem as vossas opiniões até mesmo as vossas críticas construtivas.

Love You All

Dreamer? - EditadaWhere stories live. Discover now