29

92 5 15
                                    

*Capítulo Revisado*

Pov Gui's

Ela pôs-me mesmo a pensar, eu por ela faço tudo, mas não vou dar-lhe a resposta já. Primeiro vou fazer os exames e se estiver tudo bem, logo se vê, mas posso prometer-lhe uma coisa.

– Alysa, eu por ti faço qualquer coisa e tudo o que me pedires, mas, ainda não tenho uma resposta para te dar. Desculpa pequena. – Digo triste. – Mas posso prometer-te que vou pensar a respeito sim?

          Ela assente e dá um sorriso pequeno e de contente, talvez por ela ter conseguido que eu pensasse a respeito seriamente sobre isso.

– Fico contente por ao menos ter-te posto a pensar sobre isso, obrigada.

          Ela sorri e que sorriso tão encantador e bonito que ela tem, dá-me vontade de beijar os seus lábios e assim vou aproximando-me cada vez mais dela olhando para os seus olhos e alternando entre os seus lábios e quando estou a milímetros dos seus lábios, eu selo os mesmos, dando assim início da minha parte, um beijo apaixonado, calmo e de saudade e de alívio de ela estar bem. Por falta de ar acabo o beijo com vários beijinhos e encosto a minha testa à dela.

– Sei que não me amas, mas eu amo-te. Não precisas dizer nada.

– Chiu. – Diz ela colocando o seu indicador nos meus lábios. – Não digas nada, eu não me queixei. Adoro-te. – Diz ela juntando mais uma vez os nossos lábios. – Até amanhã Guilherme e até amanhã pequena Letícia. – Diz ela virando-se para a bebé.

           Eu pego no coco/alcofa e dou um beijo na sua testa dizendo um "Descansa bem".

          Saio do quarto da mesma encostando a porta atrás de mim. Chegando ao pé das pessoas do nosso grupo, a Ana fez logo uma cara feia e ia dizer alguma coisa, mas eu não a interrompi mas, outra pessoa sim. Eu admiro-me de quem foi.

           Olá meninas desculpem por estar pequeno, mas vou postar já outro. Dei o meu melhor mas acho que saiu uma porcaria. Espero que tenham gostado.

     Se gostaram votem e deixem as suas opiniões ou até críticas construtivas.

P.S: Não me mates @-asantossilva

Love You All

Dreamer? - EditadaOnde histórias criam vida. Descubra agora