12 - Aceitou

293 26 22
                                    

*Capítulo revisado*

     Olá eu sei que já não posto há algum tempo, desculpem. Semana meia corrida e um pouco de preguiça eu confesso kkk.

– Pensando bem nisso, é, ela não arranjou nada lá, ainda e aqui tem mais oportunidades, além de ser perto e tem família cá e o "futuro namorado" pelos vistos e tu pareces ser de confiança. Bem eu aceito, mas depois quero saber no que ela trabalha tudo isso e saber de notícias, por isso sim tens a minha autorização para lhe pedires em namoro. Mas ela amanhã tem de ir lá cima, para falar com a mãe e buscar as suas roupas e isso. Mas vai lá falar com ela haver se ela aceita. Já eramos para ir hoje.

– Muito obrigada Sr. Alexandre. Será que eu posso ir com vocês? E depois volto quando tiver treino assim explicava eu há sua esposa. Mas eu levo o meu carro não se preocupe. Além do mais vai fazer-me bem apanhar o ar puro do campo.

– Claro que sim. Como tens de vir por causa do treino, não vou insistir para deixares o teu carro, porque imagino que vir de autocarro é bastante cansativo. Podes entrar.

          Eu entro e agradeço por ele me ter cedido a passagem e de a deixar ficar. Esperemos que ela aceite. Eu entro na sala de jantar e de estar, pois a sala serve para as duas coisas e digo um "boa noite" e apresento-me. E chamo a Alysa há parte e conto-lhe tudo...a conversa toda na verdade.

          Ela ao início ainda hesita, mas depois disse que se pela mãe estiver tudo bem que ficará. Eu já lhe arranjei um trabalho, mas para isso terá que ter uma pequena formação, mas acho que ela não se importará e eu disse-lhe isso.

          Ela está curiosa para o que vai fazer e que formação vai fazer. E também expliquei isso ao pai dela depois, sem ela ouvir e ele concordou.

          Isso é só mais um "hobby" porque o que ela vai fazer não é praticamente todos os dias. Além de ser massagista no Futebol Clube do Porto, será minha empregada lá em casa, porque eu sei que ela é orgulhosa e não vai querer que pague as coisas e contas dela. Depois vou novamente para a sala e fico ali na conversa com a família dela. Entretanto chegam os primos dela.

– Boa noite. – Dizem em uníssono o Tiago e a Cátia.  

–Já está tarde é melhor eu ir indo. Queres que te leve a casa humm Tiago né?

– Sim é. Obrigada, mas não. Eu vou dormir cá.

          Eu despeço-me deles com um simples "boa noite" e agradeço a hospitalidade e despeço-me da Alysa com um beijo na testa.

          Vou embora, mas alguém chama pelo meu nome e quando olho vejo o Sr. Alexandre.

– Amanhã lá para as 3 vamos embora. Encontras-nos aqui?

– Sim pode ser. Uma vez mais obrigado e boa noite.

          Saio de casa da prima dela, entro no carro e conduzo até minha casa. Entro na mesma e tento fazer o menor barulho possível, pois minhas irmãs já devem estar a dormir, mas quando entro em casa tenho uma surpresa um pouco sei lá. Nem sei se é agradável ou desagradável.

          As minhas duas irmãs a dormirem no chão da sala com uma cama personalizada, mais os seus namorados e o que mais me espanta é o Gui estar aqui a dormir, sim o irmão do Afonso. mas, nem ligo.

         Subo para o meu quarto, dispo a minha roupa e durmo mesmo só de boxers, deito na minha cama e adormeço no meio dos meus pensamentos que são os seguintes.

          O que me espera no dia de amanhã ou logo? Pois já é de madrugada. E quais serão as possibilidades da mãe dela recusar  de a Alysa vir para cá definitivamente? Será que a Alysa aceitará o meu pedido de namoro?

#Pov Ruben's Off#

     Olá desculpem, eu sei que está pequeno peço imensas desculpas por isso. 

     Será que ela aceitará o pedido de namoro? Qual será a reação da mãe da Alysa?

     Espero que tenham gostado. Se gostaram votem e deixem as vossas críticas construtivas, para saber o que tenho de melhorar e as vossas sugestões para a fic e o que acham que acontecerá.

Love You All

Dreamer? - EditadaOnde histórias criam vida. Descubra agora