2. Reencounter

607 76 97
                                    

Se não fosse por você, eu estaria sozinha
Se não fosse por você, eu estaria por minha conta
[...]
Nada no mundo pode ficar entre o que nós compartilhamos
Não importa onde você está, não se preocupe, eu vou estar lá
Don't Wait, Mapei

Terminei minha refeição apressada, pois meu velho amigo decidiu que viria ao meu encontro, dizendo que fazia questão de me apresentar alguns pontos turísticos da cidade, ao menos não passearia sozinha e ainda mataria a saudade que estava sentindo ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Terminei minha refeição apressada, pois meu velho amigo decidiu que viria ao meu encontro, dizendo que fazia questão de me apresentar alguns pontos turísticos da cidade, ao menos não passearia sozinha e ainda mataria a saudade que estava sentindo do mesmo.

Não demorou muito para que ele atravessasse as portas de madeira do estabelecimento, recebendo para si toda a atenção do local, ele veio em passos largos em minha direção, e eu prontamente me coloquei de pé para recebê-lo, o homem me envolveu com seus braços, me abraçando forte e depositando um beijo em minha bochecha assim que me colocou de volta ao chão. Agora os olhares curiosos estavam sobre mim, podia ler o pensamento daquelas pessoas enquanto nos observavam.

— Muito bom vê-lo novamente senhor Matt Smith. — Eu sabia que ele odiava que o tratasse com formalidade, mas o fiz para provocá-lo.

— Digo o mesmo senhorita Mavis. — Um sorriso se formou em sua face.

O garçom trouxe a conta para mim e a paguei rapidamente, antes que Matt pensasse em pagá-la por mim. Deixei uma boa gorjeta sobre a mesa e seguimos para fora do restaurante, caminhando lado a lado em direção a Tower Bridge, a mais famosa ponte de Londres.

— Como se sente com a mudança para cá? — Matt perguntou enquanto nos aproximávamos do local.

— Estou fascinada, essa cidade é muito bonita, mas estou ansiosa para amanhã, terei uma reunião com a equipe do Backstage. — Disse enquanto pegava minha câmera fotográfica na bolsa.

— Então hoje você está livre para fazer o que bem entender? Isso é ótimo.

— Não me venha com suas ideias malucas Matthew. — Posicionei a câmera enquadrando perfeitamente a ponte e bati uma foto.

— Mas eu nem disse nada ainda. — Levantou as duas mãos em rendição entrando em minha frente com um sorriso no rosto.

Aproveitei o momento e bati uma foto dele daquela maneira e sorri com o resultado.

— Algumas coisas nunca mudam. — Disse vindo em minha direção para ver a foto. — Você sempre está com essa coisa para cima e para baixo.

— Assim como seu humor, sempre contagiante. — Sorri para ele.

— E então, o que faremos nessa tarde fria? — Perguntou.

— Vamos admirar alguns pontos turísticos enquanto procuro coisas para meu novo apartamento, está muito monótono, preciso deixá-lo a minha cara.

— Tudo bem, então vamos. — Pegou em minha mão enquanto atravessávamos a ponte.

Um ônibus vermelho, típico de Londres, passou do nosso lado e mais uma vez registrei o momento, me apoiei no guarda-corpo olhando para as águas do rio que passavam embaixo de nós, conseguia imaginar o quão gelada ela estava só de observá-la. Fotografava tudo ao meu redor, Matt me olhava a cada movimento.

First Impressions - Ewan MitchellWhere stories live. Discover now