9. Stalemate

530 74 148
                                    

Estamos rodeados por todas essas mentiras
E pessoas que falam demais
Você tem aquele tipo de olhar
Como se ninguém além de nós soubesse de nada
Tenerife Sea, Ed Sheeran

Estava sentada em minha cama, pronta para mais um dia de gravações, já se passaram dois dias desde que eu e Ewan "conversamos", e tudo que posso dizer é que tem sido um verdadeiro caos, não trocamos mais nenhuma palavra se quer, o tratamento dele ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estava sentada em minha cama, pronta para mais um dia de gravações, já se passaram dois dias desde que eu e Ewan "conversamos", e tudo que posso dizer é que tem sido um verdadeiro caos, não trocamos mais nenhuma palavra se quer, o tratamento dele comigo piorou, com razão, obviamente. Mesmo assim não considerei a ideia de pedir desculpa pela forma que o tratei, cogitei sim, mas no final minha teimosia em insistir no erro superou minha boa vontade.

Ouço batidas em minha porta, me finjo de morta, para quem quer que seja que esteja do outro lado, pense que já fui para as ruas e desista de me procurar.

— Vamos Mavis, eu sei que está aí. — A voz familiar de Tábata soou.

Bufei, me dirigindo até lá e abrindo a porta para ela. A loira me observa por alguns segundos e diz:

— Vamos tomar café, ou está pensando em continuar fugindo de tudo e todos?

— Estou sem fome. — Dou de ombros.

— Tudo bem. — Disse segurando em minhas mãos e me conduzindo para fora do quarto. — Só vou passar no restaurante para pegar uma fruta para você, precisa comer.

Realmente estava sem fome, não por não conseguir comer, e sim por ter passado a última noite comendo tudo que tinha dentro do frigobar. Virei a noite passando as fotos para o meu notebook, sem sono, decidi editar algumas que achei que ficaram bonitas, com momentos reais onde o pessoal brincava entre si, durante uma pausa ou outra que acontecia.

Ewan estava mais distante, laçava alguns olhares descontentes para mim quando me posicionava para fotografar alguma cena em que ele aparecia, é algo que eu facilmente ignoro.

— Já conversou com ele? — Tábata perguntou quando chegamos no restaurante.

— Não e nem vou, ele está usando o tratamento do silêncio, então o tratarei da mesma forma, com tanto que não atrapalhe ambos os trabalhos, está tudo certo.

— Vocês dois são muito cabeça dura, já te falei que ele não ia ofender você, você ao menos deixou que ele falasse. — Falou indignada. — Tirou conclusões precipitadas e o ofendeu, duvido que ele dê o braço à torcer.

— E eu também não darei. — Falei inexpressiva.

Tábata chacoalhou a cabeça em negação. A moça já compreendeu que não adianta nada a insistência, se coloco algo em minha cabeça, somente eu posso tirá-lo de lá.

First Impressions - Ewan MitchellOnde as histórias ganham vida. Descobre agora