16. One Day After The Other

556 74 148
                                    

Quando você fecha os olhos
Você me vê?
Quando você fantasia
Eu sou sua fantasia?
Watch, Billie Eilish

Quando você fecha os olhosVocê me vê?Quando você fantasiaEu sou sua fantasia?Watch, Billie Eilish

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mais uma semana havia se passado. Tudo corria bem e dentro do previsto, eu estava cada vez mais próxima dos meus colegas de trabalho, minha amizade com Ewan seguia plena, após concordarmos que a atração entre nós deveria ser ignorada, foi melhor assim, se mantivermos uma amizade saudável, sem a interferência de nossos desejos em comum, tudo acabaria bem.

Hoje era finalmente o ultimo dia de gravações nesse lugar, estavam todos empolgados com a ideia de voltarmos a cidade cinza. Nos dias que se passaram, eu e Tábata ficamos muito tempo juntas, fizemos alguns passeios pela cidade, um deles acompanhadas por Jason e Matt, Tom não quis participar, era uma novidade para mim, já que o loiro sempre topa tudo, o que me fez refletir que seu desgosto pelo Jason já estava enraizado tão profundamente, que ele nem se quer suporta a ideia de estar no mesmo ambiente que o homem. Dentro do set, segue normalmente, pois não tem escolha, porque se ele tivesse uma, mandaria Jason de volta para Londres sem nem pensar duas vezes.

Iniciei o dia arrumando minhas malas, para que tudo estivesse devidamente organizado para quando fôssemos pegar o ônibus. Hoje tivemos uma folga, a pesar de ser sexta-feira, então eu entrei em um consenso com a Tábata, de que daremos nosso último passeio na cidade do sol – como eu havia apelidado Cárceres – iríamos ao teatro, hoje teria a apresentação de uma orquestra local, o compromisso era as duas da tarde e agora ainda eram dez e vinte da manhã.

Tomei a liberdade de acordar às nove, um pouco mais tarde do que geralmente acordo, nesse meio tempo, tomei banho, escovei meu cabelo e fiz uma skincare, iniciando meu dia de princesa. Depois de tudo estar devidamente arrumado, sai em direção ao restaurante do hotel, chegando lá, ouvi as risadas e burburinhos, logo avistei a mesa onde meus amigos estavam.

— Bom dia! — Falei anunciando minha presença.

— Bom dia! — Responderam em uníssono.

— Pensei que não apareceria mais. — Tom falou rindo.

— Terminei de organizar minha mala, antes de descer para cá. — Justifiquei.

— Venha, tome café com a gente. — Matt me chamou para sentar perto dele.

— Tudo bem. — Me sentei na cadeira vazia entre ele e o Harry.

Me servi de uma xicara de café, observando a interação dos meninos, Ewan apareceu e se sentou na mesa conosco.

— Bom dia. — Ele disse.

— Olha só quem resolveu dar as caras. — Tom brincou com ele.

— Vai no teatro com a gente? — Perguntei puxando assunto.

— O que terá lá?

— Apresentação da orquestra. — Tábata respondeu bebericando seu chá.

Aquilo era estranho para mim, vê-la beber aquele chá, mas a loira detesta café, o que é mais estranho ainda, como alguém pode não gostar de café? Ou melhor, como ela consegue encarar um dia corrido de trabalho sem tomar uma xicarazinha sequer de café?

First Impressions - Ewan MitchellOn viuen les histories. Descobreix ara