25. Peace

609 62 93
                                    

Eu sei que estou viva quando nos tocamos, garoto
Você tem o meu coração
E ninguém faz eu me sentir como você
Collide (feat. Tyga), Justine Skye

Acordo desnorteada, sentindo um peso sobre meu peito, pisco algumas vezes, fitando o teto antes de finalmente olhar o que estava sobre mim, assustei ao ver o braço de Ewan estendido, por um segundo minha mente apagou as lembranças de onde estava e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo desnorteada, sentindo um peso sobre meu peito, pisco algumas vezes, fitando o teto antes de finalmente olhar o que estava sobre mim, assustei ao ver o braço de Ewan estendido, por um segundo minha mente apagou as lembranças de onde estava e com quem estava.

O observei, ele estava de bruço, sereno, dormindo como um anjo, com o edredom cobrindo sua bunda, e suas costas expostas, com alguns arranhões – trabalho feito por mim – acariciei seus cabelos de leve, para não acorda-lo, saindo da cama em seguida, me direcionando para o banheiro do quarto,  havia uma banheira redonda frente a uma janela panorâmica, algo me dizia que de fora não dá para ver nada que está do lado de dentro, mas do interior para fora, a vista da colina e o sol que se erguia majestoso entre as nuvens, é com certeza a coisa mais bela que contemplei nos últimos dias.

Depois dele, claro. Minha consciência reforçou.

Deixei a banheira enchendo com água morna, vesti um roupão que estava pendurado e sai do cômodo, fazendo o mínimo de barulho possível, abri a porta do quarto com cuidado, encarando um extenso corredor, de um lado tinham mais cômodos distribuídos, enquanto do outro, apenas o guarda corpo do mezanino, me proporcionando a visão completa do espaço abaixo, somente a cozinha fugia da minha vista.

Desci os degraus com calma, indo em direção à ilha, no centro dela um cesto de frutas estava disposto, apanhei uma maçã, a mordendo, ao modo que apoiava meus cotovelos na superfície de mármore, tomei um susto quando um figura feminina saiu da dispensa, me encarando surpresa.

— Oh... Me desculpe senhorita, não sabia que Ewan estava com visita. — Disse apressadamente.

A mulher era mais velha, deve estar na faixa dos quarenta anos, seus cabelos pretos estavam presos em um coque baixo, e vestia uma roupa casual.

— Imagina, eu que peço desculpa por assusta-la. — Digo gentilmente. — Sou Mavis.

— Claro, um prazer conhecê-la. Meu nome é Sadie. — Apresentou-se. — Sou uma espécie de governanta, cuido da casa para o Ewan quando ele está fora, até mesmo quando está por aqui.

— Entendo perfeitamente. — Sorri para ela.

— Vou preparar o café para vocês. — Sorriu de volta. — É bom ver que o garoto finalmente trouxe alguém para cá, ele é tão solitário, por sorte Sophie o visita sempre.

— Ah... Obrigada. Vou subir, daqui a pouco eu volto. — Falo me afastando da bancada.

— Tudo bem, aproveite a casa.

Agradeci mentalmente por ter vestido esse roupão, pois minha ideia inicial era andar nua por todo o lugar. Subi os degraus correndo, entrando no quarto, fechando a porta atrás de mim suavemente, para não atrapalhar o sono do rapaz. A banheira estava quase cheia, abri a porta do armário do banheiro, encontrei alguns sais de banho, despejei o conteúdo na mesma, tirando o roupão, entrando na água com cuidado.

First Impressions - Ewan MitchellWhere stories live. Discover now