27. Nothing Breaks Like A Heart

645 65 201
                                    

Começo a conversar, me envolvo, como uma recaída
Sem controle, sem como desligar
E a maneira como você me fere
É algo que me atrai, tire isso te perto de mim
All The Stars (feat. SZA), Kendrick Lamar

As gravações haviam sido encerradas, dei falta de Mavis durante o dia, mas Tom tinha me avisado que Matt a levou para casa, pois não estava muito bem, decidi que passaria lá para vê-la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

As gravações haviam sido encerradas, dei falta de Mavis durante o dia, mas Tom tinha me avisado que Matt a levou para casa, pois não estava muito bem, decidi que passaria lá para vê-la. Olhei em volta, procurando por Tom ou Matt, mas não os vi, me aproximei de Emma, para lhe perguntar sobre o paradeiro deles.

— Eles saíram assim que foram liberados, acredito que estejam na casa de Mavis. — Explicou.

— Tudo bem, irei para lá também. — Falei abertamente, pois sei que Emma é de confiança.

— Faça isso, não sei o que houve, mas para eles terem saído com tanta urgência, creio que não seja coisa boa.

— Agradeço pelo seu tempo. — Digo antes de sair.

A preocupação havia aumentado, o que me fez ir para o camarim o mais rápido possível para me livrar do traje de Aemond. Fui embora do estúdio, dirigindo meu carro e não sei qual o problema comigo, porque com certeza a sorte não estava ao meu favor, pela primeira vez em anos, encarei um trânsito infernal, tudo estava mais lento que o normal, me impossibilitando de chegar até Mavis. Diferente das outras vezes, o trajeto que seria feito em vinte minutos, fiz em quarenta, estacionei o carro frente ao edifício, entrando no local com a minha melhor postura, porém por dentro, um turbilhão de pensamentos me afligindo.

Alguns segundos depois, estava frente a sua porta, dei três batidas suaves e em instantes a porta foi aberta, Aaron, Matt e Tom me olharam desconfiados, como se soubessem de algo que eu ainda não sabia.

— Entre. — Aaron abriu passagem para mim.

Mavis estava sentada no sofá, em claro estado de choque, parecia atordoada. A morena me olhou, depois olhou para trás de mim, fitando os rapazes, como se suplicasse para que eles não fizessem o que estavam prestes a fazer.

— Vocês precisam conversar. — Matt declarou. — Vamos sair para deixa-los mais a vontade.

Aaron antes de se retirar sussurrou algo no ouvido da irmã e deu um beijo em sua bochecha e os três saíram.

— Vai me dizer o que houve? — Perguntei me encostando no balcão.

—  Não sei por onde começar. —  Ela se encolheu no móvel, abraçando ambas as pernas.

— Comece do começo. — Incentivei.

— Primeiro quero que saiba que não pedi ajuda, porque eu sempre acho que consigo lidar com tudo sozinha. — Se justificou.

A olhava com atenção, esperando que falasse, ela respirou fundo tomando coragem, quando silabou a primeira palavra, meu celular vibrou, tentei ignora-lo, mas não parava, tirei ele do meu bolso, me deparando com diversas notificações. De todas que havia recebido, abri primeiro a de minha irmã, era o link de uma matéria, aparentemente sobre mim, cliquei e fui direcionado a um blog de fofocas, nele estava repleto de imagens minhas dentro do set e a principal delas, que me chamou atenção, foi a foto que Mavis tirou e dias depois, quando decidimos que teríamos trégua, ela me mostrou a imagem no celular dela.

First Impressions - Ewan MitchellWhere stories live. Discover now