7. Sincere Talk And Distrust

520 73 83
                                    

Eu sinto muito por você
Não sinto muito por mim
Você não sabe em quem você pode confiar agora
Sorry, Guns N' Roses

Acordei assustada, com Matt me chamando avisando que já havíamos chegado em Cárceres, estávamos no estacionamento do hotel

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.

Acordei assustada, com Matt me chamando avisando que já havíamos chegado em Cárceres, estávamos no estacionamento do hotel. Demorei alguns segundos para assimilar suas palavras, esfreguei os olhos e me deparei com as íris azuis de Tom bem próximas do meu rosto, recuei batendo contra a poltrona. O loiro caiu na gargalhada e Matt o acompanhou.

– Qual a porra do problema de vocês, em!? – Perguntei mal humorada.

– Você é sempre um doce assim quando acorda? – Indagou Tom.

– Geralmente sou um pouco pior. – Me impulsionei apoiando na janela, levantando de uma vez.

Passo por eles os ignorando, mas Tom achou que seria uma boa ideia torrar a paciência que eu já não estava tendo, brincando com meu cabelo, o que me incomodava muito, já que não gosto que mexam no mesmo, corri para fora do ônibus, descendo a escada com pressa, olhando para trás enquanto soltava algumas ofensas ao rapaz que nem ao menos se importava.

Senti o impacto do meu corpo com algo e quase fui para o chão, no entanto, mãos rodearam a minha cintura, me mantendo de pé e evitando que eu me machucasse, mirei Tom com raiva e só depois me preocupei em ver quem havia me ajudado, era outro par de olhos azuis, com cabelos loiros e uma feição levemente irritada.

– Desculpe por esbarrar em você e obrigada por não me deixar cair. – Falei rápido, me afastando de seu toque.

O rapaz não respondeu, olhou para trás de mim vendo Tom, que provavelmente está carregando um sorriso divertido nos lábios. Caminhei para dentro do hotel brava, deixando os três e encontrei Tábata no hall, fazendo o check-in, ao terminar ela observou meu estado se aproximando com cautela.

– O que houve, Mavis? Você não está com uma cara nada boa.

– Nada, só o Tom me estressando, eu tentando fugir das suas gracinhas e esbarrando no Ewan, que já não gosta da minha presença e me olhou com cara de quem prefere que eu esteja em qualquer lugar, menos aqui. – Falei baixo só para que ela ouvisse, sem esconder toda a minha frustração. – Vou fazer check-in e ir para o meu quarto, só me chame quando for para irmos até o local das gravações, para eu fazer meu trabalho.

Fui até o guichê e fiz todo o processo que levou alguns minutos, Tábata me analisava sem dizer nada, passei por ela subindo a escadaria, ela se manteve atrás de mim, não precisei olhar ao redor para saber que os rapazes estavam fazendo o mesmo que eu fiz um pouco antes deles.

Entrei no meu respectivo quarto jogando-me na cama, afundando meu rosto no travesseiro. Deixei a porta aberta, sabia que a Tábata entraria atrás de mim. Ouvi a porta sendo fechada suavemente e a garota reclamando que deixei as minhas coisas jogadas próximas a porta.

First Impressions - Ewan MitchellМесто, где живут истории. Откройте их для себя