22. Home

438 62 196
                                    

Você é meu irmão e eu te amo, essa é a verdade

Estamos vivendo vidas diferentes, só Deus sabe
Brother, Kodaline

Já se passaram três semanas, desde a conversa com o Jason, nesse período tudo saiu como eu esperava, Ewan manteve distância de mim e me torturou da pior forma, além de ter que vê-lo contracenar com Eugenie, ainda os vejo interagir fora de cena e e...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já se passaram três semanas, desde a conversa com o Jason, nesse período tudo saiu como eu esperava, Ewan manteve distância de mim e me torturou da pior forma, além de ter que vê-lo contracenar com Eugenie, ainda os vejo interagir fora de cena e eles estão cada vez mais próximos, me causando um grande incômodo.

Ele também tem permanecido cada vez menos no estúdio, assim que suas cenas acabam, ele se retira. Eugenie tentou se aproximar de mim, só que simplesmente não consigo manter uma amizade com a moça, apenas a trato bem, pois não merece ser maltratada por mim, pelo ciúmes que venho sentindo do Ewan com ela.

O beijo de despedida serviu bem, o problema é que quanto mais o tempo passa, mais anseio pelos lábios do loiro. Jason não está nada contente em ver que seu plano fracassou, e que mesmo com a tentativa de causar ciúmes ao Ewan, o homem não tenha vindo correndo atrás de mim, e por sorte ele não sonha com o fato de eu ter pedido para que o loiro manter distância de mim. Por outro lado, ter Jason no meu pé, me convidando sempre para almoçar, forçando uma amizade que não existe, tudo para tentar causar ciúmes em Ewan, isso está me aborrecendo e estou por um fio para explodir.

Para o fim de uma parte do meu sofrimento, hoje é sábado e estou a caminho do aeroporto, para receber Aaron. Matt dirige tranquilamente pelas ruas da cidade, enquanto minha ansiedade me corrói, Tom disse que nós poderíamos fazer algo para recepcionar meu irmão, ainda estou pensando a respeito. O loiro com certeza não seria uma boa influência para o meu menino, não que isso mude o fato que os dois juntos seria um compilado divertido de desastre.

Ao adentrarmos no aeroporto, pela primeira vez não me senti angustiada, uma felicidade tomou conta de mim e a cada segundo olhava em meu celular, para saber se já era o horário do desembarque. Quando vi os rosto familiar de Aaron, que a pesar do tempo sem vê-lo, reconheceria em qualquer lugar, independente de quantos anos se passem. Os olhos do garoto encontraram os meus e eu corri para os seus braços, pulando e o envolvendo em um abraço apertado, não sabia se sorria ou chorava, fazia os dois, perdida em meio a euforia de reencontra-lo.

— Que saudades!!! — Gritei enquanto segurava seu rosto com minhas duas mãos, olhando cada detalhe de sua feição, o enchendo de beijinhos.

— Também estou com saudades, mas pare com isso, estão todos olhando. — Disse envergonhado, fugindo do afeto.

— E por que se importa? — Arqueei a sobrancelha para ele. — Ninguém tem nada a ver com isso.

— Então esse é o famigerado Aaron. — A voz de Harry soou atrás de nós.

Me virando, vi que já não era só Matt que estava a nos observar, junto dele estava Tom e Harry, todos com sorrisos bobos estampados em seus rostos.

First Impressions - Ewan MitchellWhere stories live. Discover now