4. New Friends And Some Shots

564 69 72
                                    

Porque decidimos que seríamos apenas amigos

Nós somos apenas amigos
Just Friends, Olivia O'Brien

Sai do meio das pessoas quase correndo até eles, trazendo Tábata ao meu encalço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sai do meio das pessoas quase correndo até eles, trazendo Tábata ao meu encalço. Abracei Matt e depois abracei o rapaz ao seu lado, que pareceu surpreso com a forma que o cumprimentei.

— Não gosta de abraços? — Perguntei. — Oh, me desculpe. — Pedi sem ao menos deixa-lo responder. — Eu sou Mavis Verlac, é um prazer conhecê-lo.

— Não, não é isso. Eu gosto de abraços, só não esperava uma recepção tão calorosa. — Respondeu rindo. — Sou Tom Glynn-Carney, mas você já sabe.

— Agora que já estão devidamente apresentados, podemos beber? — Matt falou.

— É uma ótima ideia. — Disse Tábata. — A propósito, olá Tom.

Seguimos para o balcão do bar novamente, cada um pediu um drink e então nos dirigimos a uma das mesas vazias no canto da parte coberta. Me sentei no banco e Matt sentou ao meu lado, Tom e Tábata sentaram no banco paralelo, ficando ele a minha frente e ela frente ao Matt.

— Matt me disse que teria alguém aqui que ele gostaria que eu conhecesse, é um prazer conhece-la senhorita. — Falou dando um gole em sua bebida. — Então Mavis, o que a trouxe para Londres?

Ele não sabia, alias, não tinha como saber, ainda não ocorreu a confraternização para que eu fosse apresentada como nova integrante da equipe de trabalho. Refleti um pouco sobre o que diria a ele, sei que ele não se importa tanto com a exposição, é uma das pessoas que mais se manifesta em redes sociais e comparece aos eventos de divulgação do seriado.

— Sou fotógrafa. A fotografia me trouxe a Londres.

Ele arqueou sua sobrancelha esquerda e me analisou um minuto e disse:

— Você é a nova integrante da equipe, não é?

— Sim, sou.

— Só posso lhe desejar boa sorte. — Bebericou seu drink.

— Obrigada, eu acho... — Falei desconfiada.

— Vai ser um pouco difícil no começo, até todos se acostumarem com sua presença, mas nós podemos ajudá-la. — Disse por fim. — Trabalhava onde antes?

— Fazia alguns trabalhos em Hollywood, para a revista Variety.

— Então já está habituada. – Sorriu.

— Parcialmente, Americanos geralmente gostam de exposição, quanto mais, melhor. — Expliquei. — Vocês Britânicos não gostam tanto, será um desafio, mas sei que consigo lidar.

— Consegue, com certeza. — Interviu Matt. — É que vocês ainda não conhecem a forma de trabalho dela, se conhecessem teriam a mesma certeza que eu.

First Impressions - Ewan MitchellWhere stories live. Discover now