17. Back To London

538 76 247
                                    

Beijar em carros e bares no centro
Era tudo o que precisávamos
Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes
Cardigan, Taylor Swift

De volta em solo britânico, estava feliz por finalmente estar em casa, a viagem dessa vez foi tranquila, me dopei de remédios antes de entrar no ônibus e acabei fazendo o check-in no aeroporto horas depois, totalmente grogue, mas como sempre, com ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De volta em solo britânico, estava feliz por finalmente estar em casa, a viagem dessa vez foi tranquila, me dopei de remédios antes de entrar no ônibus e acabei fazendo o check-in no aeroporto horas depois, totalmente grogue, mas como sempre, com Matt fielmente ao meu lado, junto de Tábata, Tom e surpreendentemente Ewan, não foi tão difícil, só hilário mesmo, dormi as duas horas e meia que o voo durou, e agora estava em casa, jogada no sofá após uma longa soneca.

Passava das onze e meia da noite e meu celular não parava de tocar, estiquei meu braço para alcança-lo sobre a mesinha de centro, o atendendo em seguida.

Alô. — Falei sonolenta.

Mavis, estou indo te buscar. — Era a voz de Tom que falava do outro lado.

Para que? — Perguntei. — Acabei de acordar.

Percebi mesmo, vai tomar banho e se arrumar, meia noite eu estarei ai embaixo te esperando. — Desligou na minha cara, antes que eu pudesse contestar o convite.

Conferi o clima em meu celular, lá fora fazia um pouco mais de dez graus, caminhei até a sacada do apartamento, olhando a rua um pouco movimentada, o céu noturno estava encoberto por nuvens de chuva, mas a cidade cinza tinha pontos coloridos no térreo, flores desabrochavam, anunciando o inicio da primavera.

Fui para o banheiro, tomando um banho rápido, saindo dele vestida do meu roupão de algodão. Sentei no banquinho da penteadeira, encarando meu reflexo no espelho, graças ao calmante, dormi horas o suficiente para descansar e me livrar das olheiras que se faziam presentes em meu rosto a vários dias. Fiz uma maquiagem leve na pele, e nos olhos caprichei no glitter, na boca usei um lip-tint que deixou meus lábios rosados e finalizei com o mesmo gloss de morango de uns dias atrás.

Escolhi um vestido tubinho prateado, com as costas abertas cheias de amarrações, uma meia calça que por dentro é forrada por lã e por fora é lisa e a cor imita a pele, nos pé coloquei um coturno cano médio de salto, que me dava dez centímetros a mais de altura, e por fim vesti minha puffer preta, que o comprimento acabava na mesma altura do vestido, no meio da minha coxa.

Desfiz o coque que mantinha meu cabelo preso a cima da minha cabeça, o escovando e deixando solto, sem nenhum penteado. Passei meu perfume e coloquei alguns acessórios, um colar de prata com um pingente rubi e algumas pulseiras também de prata, meu celular tocou, corri até ele o atendendo.

Estou aqui. — Tom falou.

Estou descendo. — Tranquei a porta do apartamento, colocando a chave em minha bolsa.

Por sorte o elevador estava parado em meu andar, então só entrei nele, apertando o andar térreo e em segundos já estava cruzando o saguão, indo para o carro de Tom. Junto com ele, no banco de trás estava Harry, com uma taça de vinho, bati no vidro do passageiro, para que o loiro destrancasse a porta para mim, e assim que o fez, ocupei o banco do passageiro.

First Impressions - Ewan MitchellWhere stories live. Discover now