𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮- 𝐄𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐬𝐢𝐠𝐨

6.7K 385 40
                                    

   Eles me pagam!

   Sinceramente, COMO eu consigo fazer parte desse squad sem tentar estrangular ninguém? Talvez eu deva mudar para o squad do Midoriya, acho que eles me dariam mais valor.

   E essa não é a primeira vez que eles inventam uma desculpa e deixam a limpeza das salas inteiramente para mim.

   Certo, vamos ver por um outro ângulo. Hoje vocês tiveram um treino de luta super intenso e as individualidades do meu squad são todas físicas, enquanto a minha é mais do lado psicológico. É, é isso.

E lá vai eu tentanto encobertar eles...

...de novo.

   Mas depois da aula prática de hoje eles devem estar exaustos. E tensos. Depois daquela luta do Bakugou com o Midoriya o clima bom foi totalmente para o ralo.

   O que não me surpreende, visto que o Bagukou odeia perder e ele perdeu feio para o Izuku hoje.

   Mas vendo o lado positivo, essa é a última caixa que eu tinha que tirar da sala, ou seja: ir embora, casa, banho, comida, televisão e coberta.

   Por que esses corredores parecem maiores quando eu preciso transportar alguma coisa? E por que são tão silenciosos? Exceto por um barulho parecido com choro mas...

Espera.

Um barulho parecido com choro?

   Isso é estranho, todos já deveriam ter ido para casa, exceto os professores, mas eles estão na sala de reuniões agora, então...

   Coloquei a caixa no chão, perto da janela, e fui em direção à sala que o barulho vinha. Se eu tentar espiar eu consigo ver quem está aí? É claro que não conseguiria.

Certo, vamos do jeito difícil então.

   Me aproximei devagar, seja lá quem for eu não quero que se assuste ou use a individualidade em mim. Abri uma frestinha da porta para descobrir quem é...

...Bakugou?

   Ele está virado de costas para a porta, com os punhos fechados. Parece que está pronto para matar o próximo que aparecer na frente dele.

Eu deveria correr!

   Conecei a fechar a porta devagar para não fazer barulho, até que o grito dele me petrificou.

   Bakugou: QUE MERDA! -Chutou a cadeira que estava na frente dele, a derrubando.- POR QUE EU NUNCA CONSIGO DERROTAR AQUELE MERDA? ELE NÃO PODE SER MAIS FORTE DO QUE EU. EU NÃO POSSO SER MAIS FRACO DO QUE ELE. -Passou a mão em seus cabelos, nervosamente, e então se virou.

E... ele me viu.

Merda!

   Bakugou: O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI, IDIOTA? -Me encarou furioso, antes de seus olhos se arregalarem- Não me diga que... -Andou até mim mais rápido do que eu pude ver e segurou meu braço, me puxando para a sala- Não me diga que você estava escutando. -Segurou meus ombros, nos aproximando e nos fazendo ficar à centímetros e distância.

   Seu rosto estava repleto de raiva. Não, raiva não...

...Ódio

   — E-Eu... -Limpei a garganta. Eu não vou gagejar por medo dele- Eu estava terminando a limpeza e ouvi um barulho, resolvi verificar. Não estava te espionando ou coisa assim.

   Ele fez um barulho parecendo um rosnado e soltou meu braço com brutalidade.

   Bakugou: Ótimo, já verificou. Agora vai embora, Extra idiota. -Secou o seu rosto, que estava parcialmente úmido.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now