𝐍𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐌𝐨𝐧𝐨𝐦𝐚- 𝐉𝐚𝐧𝐭𝐚𝐫

668 37 71
                                    

~Pedido por: N3squiik
~Boa leitura ♡

----------♡----------

   Suspirei aliviada assim que eu saí daquela sala.

   Já fazem cinco anos desde que a minha antiga turma, a 3-B se formou na UA. A escola está muito diferente desde o dia em que a deixamos.

Mas sinceramente, eu esperava não pisar aqui tão cedo.

   Minha prima está estudando aqui também, por isso eu vim. Minha tia pediu para que eu viesse entregar alguns papéis envolvendo a matrícula dela para o Nezu, já que estaria ocupada.

   E agora que meu trabalho está feito, posso voltar para casa.

   Já no pátio da escola, meus olhos não sabiam para qual direção encarar. Perceptívelmente, há muito mais dormitórios do que antes.

   Passei do lado de um dormitório menorzinho, anexado com o dormitório principal de uma das salas. Encarei a faixada do lugar, admirando o estilo que eles utilizaram para fazê-la.

   A porta começou à abrir lentamente. Parei no meu lugar, me preparando para falar para a pessoa que saísse dali que eu não estava espiando nem nada, apenas admirando a construção e também-

Ah.

   Monoma: S/N? -Perguntou, surpreso- O que está fazendo aqui?

   Ele desceu os degraus da pequena varanda, vindo até a minha direção. Abri a boca para responder, mas ele começou a falar de novo antes que eu tivesse a chance de dizer algo.

   Monoma: Não responda, eu já sei. -Seu rosto de iluminou em um sorriso- Você sentiu a minha falta, ficou incapacitada de viver sem mim e veio me procurar. -Colocou uma mão sobre o cabelo dele.

   — Ha, ha, ha. Não. -Cruzei os braços- Primeiro, eu nem sabia que você estava aqui. Segundo, o que é que você está fazendo na escola mesmo depois de se formar? Terceiro, Você é convencido demais. Quarto, vejo que você continua o mesmo de cinco anos atrás. -Semicerrei os olhos.

   Monoma: Você é tão estraga prazeres. -Revirou os olhos, com puro cinismo em sua voz.

   — E você é um- Espera. -Me aproximei- Isso é o chifre da Eri? -Estendi a mão para tocá-lo, a forma pontiaguda espetando levemente o meu dedo.

   Ele arqueou as sobrancelhas e usou o braço para afastar a minha mão.

   Monoma: Aham. -Me analisou de cima a baixo- É por isso que eu estou aqui. -Suspirou- Mesmo depois de todos esses anos, ainda estão tendo dificuldades para estudar a individualidade dela. Me chamaram para que eu tentasse copiá-la de novo, e ver se algo mudava dessa vez.

   — E deu certo? -Perguntei- Se não me engano, não funcionou quando você tentou no primeiro ano.

   Monoma: É... também não funcionou hoje. -Deu de ombros- E você? Por que retornou para essa doce prisão que nos formou?

   — Minha prima está aqui. -Falei- Vim entregar alguns papéis para a direção.

   Ele não respondeu nada, embora tenha continuado me encarando por um tempo.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now