𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚- 𝐋𝐨𝐧𝐠𝐞 𝐮𝐦 𝐝𝐨 𝐨𝐮𝐭𝐫𝐨

2.3K 163 123
                                    

~Pedido por: Duda--Chann
~Contexto: A S/N e o par estão em missões demoradas, mas diferentes. Ou seja, vai ser um POV deles sobre estar longe da S/N.
~Boa leitura ♡

----------♡----------

༄𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮༄

   Respirei fundo, finalmente, quando o meu colega do quarto ao lado parou de tagarelar e entrou no quarto dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Respirei fundo, finalmente, quando o meu colega do quarto ao lado parou de tagarelar e entrou no quarto dele. Segui o exemplo.

   Encostei minhas costas na porta, olhando para o chão para pensar. Pensar na primeira e única pessoa que veio na minha mente.

   Peguei o celular na parte de trás da calça, ligando-o apenas para descobrir que a bateria iria acabar em alguns minutos.

   Me apressei para escrever uma mensagem antes que o 2% virasse 0%. Posso ser péssimo com palavras e pior ainda escrevendo-as, mas eu não aguento mais.

   Estou nessa missão há dois meses, e a S/N está há um mês na dela. Mas de qualquer forma, eu estou sem vê-la há sessenta dias. Isso é tortura até para mim.

   Quando me despedi aquele dia, não imaginei que eu poderia sentir tanta saudade de alguém como eu estou sentindo agora. É horrível.

   Meu peito parece queimar toda vez que lembro dela, minhas mãos formigam quando penso em abraçá-la (Sim, a saudade me fez valorizar o toque físico, para vocês entenderem seriedade disso).

    E acordar na esperança de ver o rosto inchado e, provavelmente bagunçado, porém lindo, da S/N e encontrar apenas o relógio digital em cima da cômoda é tão frustrante, que me dá vontade de chorar e arremessar tudo desse quarto pela janela.

   Meu cérebro me tirou dos meus devaneios. Percebi que eu estava há um tempo lendo e relendo a mensagem que eu escrevi, com medo e com vergonha de estar sendo... meloso? Sufocante? Grudento?

Ei!
Boa noite. Como está
a sua missão?
Como está você, na verdade.
Não que eu esteja preocupado
ou algo assim. Nada disso.
Só... estou com saudades.
Se contar que eu digitei isso
para qualquer alma desta
Terra, se prepare.
Enfim, eu espero que esteja bem.

   Olhei para o último balãozinho, me perguntando se esse realmente era necessário. Meu celular indicou que iria desligar e eu apertei em "enviar mensagem" antes que a tela apagasse.

E... é, eu te amo.
Acho que você já sabe disso.

Foi o que eu escrevi.

   Senti minhas orelhas pegando fogo enquanto eu colocava o celular para carregar. Voltei para a porta, encostando nela para deslizar até o chão.

   Mas, ao invés de vergonha, eu apenas me senti triste. Trouxe meus joelhos para perto do meu tronco e passei os braços por eles, encaixando minha cabeça ali.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now