𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮- 𝐄𝐱𝐩𝐥𝐨𝐬𝐨̃𝐞𝐬

4.2K 336 60
                                    

   Ele está estranho.

   Já fazem algumas horas desde que entramos na sala de aula e o Bakugou está mais esquisito do que o normal.

   Ele está bem mais emburrado do que o habitual. Qualquer um que tenta falar alguma coisa, nem que seja um simples "Oi", ele já está mandando ir à merda e xingando até a sétima geração da pessoa.

   E vez ou outra Bakugou balança a cabeça de um lado para o outro rapidamente, como se estivesse tentando espantar algum mosquito.

Mas não tem nenhum mosquito na sala.

   Sero: Eu acho que você deveria tentar conversar com ele. -Disse, colocando a mesa dele ao lado da minha quando o sinal do almoço tocou.

   Mina: Eu também acho. -Disse animada. Animada até demais- Você foi a única que não falou com ele ainda. -Apoiou o rosto nas mãos e os cotovelos na mesa.

   Kirishima: Todo mundo sabe que ele é esquentadinho assim mesmo, mas hoje ele está passando dos limites. Será que aconteceu alguma coisa?

   — Também acho que aconteceu algo. Mas por que eu tenho que ir até ele?

   Denki: Ele costuma escutar só você, ele quase nunca manda você ir se ferrar, -Começou a enumerar com os dedos- todos já escutaram ele dizer "obrigado" para você pelo menos uma vez e você é a única que sabe domar essa fera. -Juntou as mãos- Por favor, S/N, vai conversar com ele.

   — Por favor. -Todos eles disseram ao mesmo tempo, me olhando com cara de cachorro abandonado.

   — Tá bom, tá bom. Eu vou falar com ele. -Me levantei, saindo da sala.

   Ainda temos uma hora até o almoço acabar, então comecei procurando pelo refeitório. Nada.

   Olhei na parte verde da UA, no pátio, nas salas de treinamento e até nas salas de aula que costumam ficar vazias. E nada do Bakugou.

   Comecei a me preocupar, ele não é do tipo que some assim. Geralmente, é só seguir os gritos ou barulhos de explosões que você acha ele. Mas hoje, tudo está tristemente calmo.

   Será que ele atravessou os portões e saiu da escola? É bem difícil, mas desde quando as coisas que o Bakugou faz são fáceis? Respirei fundo antes de ir em direção ao muro.

   Decidi ir pela parte de trás da escola, vou chamar menos atenção e é mais difícil me ver.

   Assim que eu ia entrar na floresta, me virei. Impressão minha ou eu vi alguma coisa? Pensei ser alguém tentando invadir a escola. Mas é apenas o Bakugou encostado na parede, com as pernas em seu peito, os braços apoiados nos joelhos e a cabeça escondida no antebraço.

   Me aproximei cautelosamente, nunca se sabe como ele vai reagir ou o que vai fazer. Sentei ao seu lado e coloquei a mão no ombro dele, que levantou a cabeça com uma expressão aterrorizante. Mas que, estranhamente, se suavizou quando me viu.

   — Por que está aqui fora assim? -Perguntei, tombando a cabeça para o lado- Eu já estava ficando preocupada.

Por algum motivo, vi um lampejo de medo em seu olhar. E ele me respondeu.

Me respondeu em libras.

   "Não estou conseguindo escutar direito, S/N"

   Arregalei os olhos, sentindo meu coração e a respiração pesarem.

   — As explosões fizeram isso? -Perguntei, também em libras.

   "Sim. Devo ter exagerado um pouco." Suspirou. "Costuma melhorar em algumas horas, mas já vai fazer um dia"

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now