𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚- 𝐕𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐚 𝐐𝐮𝐢𝐫𝐤 𝐩𝐞𝐥𝐚 1ª 𝐯𝐞𝐳

1.6K 76 97
                                    

~ Pedido por: estrela_Adhara
~ (Coloquei quirk porque "individualidade" não cabia no título rsrs)
~ A S/N vai ter uma profissão que não seja heroína, então coloquei uma diferente para cada. Vai que eu acabei adivinhando o que vocês são/querem ser :)
~ Boa leitura ♡

----------♡----------

༄𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮༄

   — Tem certeza, Katsuki? -Apoiei minha mão no braço dele- Você sai tarde do seu turno e ainda me busca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   — Tem certeza, Katsuki? -Apoiei minha mão no braço dele- Você sai tarde do seu turno e ainda me busca. Não é demais para você?

   Bakugou: Se te acompanhar até sua casa depois do meu trabalho fosse demais... eu não me chamaria de herói, boba. -Sorriu, dando uma cotovelada no meu braço.

   — Certo. Nesse caso, eu agradeço.

   Nos olhamos por um tempo até que ele desviasse o olhar, resmungando. Bakugou pode ter mudado muito desde que estudou na UA, mas o jeito rabugento continua.

   Fico orgulhosa em dizer que acompanhei esse desenvolvimento de perto. Estudamos juntos até o 9° ano, e ainda morávamos perto... isso foi o suficiente para que eu nos encarasse como amigos.

   Ele até adquiriu conhecimentos de etiqueta. Já faz, pelo menos, uns dois meses desde que ele vai me buscar no meu trabalho, e sem falta. E tem mais... o turno dele acaba mais cedo na agência do que o meu no escritório, então já aconteceu d'ele me esperar por vários minutos até eu descer.

   Nossa caminhada silenciosa foi interrompida quando uma multidão entrou no nosso campo de visão. De onde estávamos, foi possível ver heróis e alguns bombeiros.

   Katsuki e eu nos olhamos. Ele segurou a minha mão e me puxou até lá, abrindo caminho pelas pessoas.

   Bakugou: O que está acontecendo? -Perguntou para um dos bombeiros, que o olhou desconfiado- Dynamight.

   Bombeiro: Ah, sim. Certo, me desculpe. -Falou- Houve um desabamento nesse prédio pequeno. -Apontou para trás- Os heróis estão averiguando se foi algo planejado ou não. Acontece que um rapaz ficou preso nos escombros... a individualidade de nenhum deles pode ajudar.

   Bakugou: Vou dar uma olhada. -Me puxou junto- Ela está comigo. Vamos.

   Em um piscar de olhos, já estávamos na frente do morador, que descobri se chamar Goya. Ele parecia estar calmo, mas com medo.

   Goya: Ai, graças à Deus! Você é o Dynamight, não é?! Por favor, veja o que pode fazer. -O olhou, suplicante- Os bombeiros falaram que é pesado demais para levantar sem um equipamento. Parece que eles já pediram o material, mas está demorando demais.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora