𝐏𝐫𝐞𝐬𝐞𝐧𝐭 𝐌𝐢𝐜- 𝐌𝐞𝐦𝐨́𝐫𝐢𝐚𝐬

903 46 8
                                    

Outro pedido da emo_trevosa90
-Tema: Fofo
Espero que gostem, boa leitura...

-----------♡----------

   Antes mesmo de abrir a porta de casa, sei exatamente o que Mic está fazendo. Basta escutar o "HEEY" seguido da letra de uma música para saber que ele está testando o nosso aparelho de karaokê.

   Suspirei, sentindo os músculos do ombro se contraírem após um longo dia de trabalho. Ajeitei minha bolsa no braço mais uma vez antes de, finalmente, abrir a porta.

   O som agudo e extremamente alto da música invadiu meus tímpanos, fazendo com que eu colocasse a mão em um dos meus ouvidos instintivamente.

   Mic provavelmente escutou o barulho da porta (Ele tem uma audição extremamente boa), já que parou de gritar no microfone e se virou na direção da porta de entrada, dando um sorriso contagiante assim que me viu.

   Present Mic: Hey, amor. -Se aproximou, deixando um beijo rápido no topo da minha cabeça- Chegou na hora certa, eu estava justamente... S/N? Você tá bem?

   — Eu... tô sim. -Sorri- E eu já queria me desculpar. Estou morrendo de cansaço hoje, então eu pensei que a noite de karaokê poderia-

   Present Mic: Nem termine essa frase! E não se desculpe! Seu bem-estar é o mais importante aqui. Perder uma noite de karaokê não vai matar ninguém.

   Ele riu, e eu fiz o mesmo. Sei que Mic não esperava por isso, afinal, desde que começamos a namorar, há quatro anos, fazemos noites de karaokê dia-sim-dia-não.

   Nunca perdemos nenhuma noite dessas. Mas aqui está ele, nem se incomodando em quebrar a tradição por um dia pela namorada cansada.

É fofo.

   — Eu vou pro quarto deitar, não estou me aguentando em pé.

   Present Mic: Eu vou com você. -Sorriu- Se você está cansada, eu estarei lá para te fazer um cafuné ou uma massagem. Ou o que você quiser também. Pode escolher. -Deu de ombros.

   E como o prometido, ele realmente ficou comigo o tempo inteiro. Mesmo após duas horas mais tarde. Eu estava morrendo de sono e assim que deitei o sono sumiu.

Ai ai, insônia.

   Eu me mexi de novo na cama, tentando encontrar alguma posição em que eu conseguisse ao menos cochilar. Se eu não conseguir dormir nada nessa noite, amanhã eu vou estar só o pó.

   Present Mic: Hey, Baby... -Me chamou- Sem conseguir dormir ainda? -Sussurrou. Só pela voz, dá para dizer que ele está mortinho de sono.

   Murmurei um "Uhum", esperando não despertá-lo, mas ele apenas me puxou para mais perto dele.

   Present Mic: Então eu vou relembrar nossas histórias, vai que você acaba dormindo no meio delas?

   — Está sugerindo me contar histórias para dormir? -Ele apenas riu- Não precisa. -Sorri- Você está cansado e eu sei disso, não se esforce assim.

   Present Mic: Nem comece. Não é esforço nenhum relembrar os nossos melhores momentos em casal. -Senti sua mão se enroscar no meu cabelo- Amo fazer cafuné em você. -Sussurrou- Seu cabelo é incrível. E cheiroso.

   — Obrigada. -Ri- Mas se você realmente insiste, eu não me importo em relembrar nossas aventuras. Sugere começar com qual?

   Present Mic: Ah, baby. Que tal aquela vez em que fomos saltar de bungee jump e eu estava morrendo de medo. -Seu cafuné parou por um momento, mas depois continuou- Você me chamou de frouxo e me empurrou, saltando logo depois de mim.

   Eu comecei a rir quando lembrei que ele gritou tão alto, que ativou a individualidade sem querer e fez o chão todinho tremer. As pessoas que estavam lá o tiraram o mais rápido possível, tentando evitar um deslizamento.

   — Foi incrível...

   Present Mic: E quando nós dois visitamos a turma das criancinhas e fomos ensinar como fazer bolo? Aquela salinha ficou parecendo um campo de guerra. Era farinha na gente e chantilly por todo lado.

   — Me lembre de nunca mais entrar naquela sala de novo. Até hoje deve ter glacê nas paredes. -Disse sentindo meus olhos pesarem um pouco, será que é porque ele está mexendo no meu cabelo?

   Present Mic: E a professora daquela turma nos odeia. -Acariciou as minhas costas com a mão que estava livre- Lembra de quando fomos em um rodízio de pizza com os outros professores da UA e demos prejuízo para o restaurante? Comemos tanto que aquele lugar ficou fechado por três dias para reabastecer os ingredientes.

   Nós dois rimos levemente. Acho que o sono está começando à chegar. Meu olho está mais pesado e eu estou enxergando as coisas embaçadas. Estou entre aquele mundo realidade-e-quase-dormindo.

   Present Mic: Ah, também teve aquele dia que nós fingimos estar casados para ganhar um brinde no shopping. Foi incrível.

   A mão que ele usava para mexer no meu cabelo se deslocou para o meu rosto, enquanto isso, eu já estava quase dormindo acordada. Que tipo de truque ele usou para me fazer dormir tão rápido assim?

   Present Mic: Temos muitas histórias mirabolantes como essas, hein?!

   — Pelo menos teremos muita coisa para contar para nossos filhos e netos. -Murmurei, fechando os olhos em seguida.

   Present Mic: Realmente. -Respirou fundo- Sabia que cada acontecimento como esses fazem eu me apaixonar cada vez mais e mais por você? Eu achei que não era possível amar tanto uma pessoa quanto eu te amo. É impressionante.

   — O Aizawa me contou uma vez que você fica insuportável quando entra no seu "Modo bobo apaixonado".

   Present Mic: Ele é um exagerado. Só por que eu falei de você por uma hora seguida aquela lagarta me mandou calar a boca. Quer dizer, ele me manda calar a boca o tempo inteiro, então não sei se conta muito.

   — Mas ele não foi o único que me disse isso. Sabe o que eu descobri? Os alunos da 1-A e 1-B me usam como assunto para que você fale de mim e esqueça da aula.

   Present Mic: Quem pode culpá-los? Eu também amava perder aula escutando o professor contar da vida dele. E essa estratégia funciona muito bem, amo falar de você para eles. -Deu vários beijos na minha testa, finalizando com um na minha bochecha.

   — Você também conta essas histórias para os alunos?

   Present Mic: Com toda certeza. E eles amam. Eu já até contei aquela vez que a gente foi inventar de fazer aquarela perto da nossa piscina e derrubamos tudo dentro D'água sem querer. Aquela coisa ficou horrível, parecia graxa. -Tocou o meu rosto de novo- E o trabalhão que foi para limpar depois...

   — Demorou muito, mesmo. -Sorri fracamente.

   Present Mic: Está com sono agora?

   Nem consegui responder. Estou tão relaxada e com tanto sono, que não consegui formular uma frase completa no meu cérebro.

   Present Mic: Vou levar isso como um sim. -Riu nasalmente- Que bom que consegui te livrar da insônia. -Ele se ajeitou um pouco na cama e deu outro beijo na minha bochecha- Durma bem, minha linda.

   Foi a última frase que eu ouvi, formando um sorriso bobo antes de apagar.

Mas eu dormi com uma certeza...

   Eu também fico cada vez mais apaixonada pelo Mic com o mais bobo dos acontecimentos.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now