𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚- 𝐓𝐫𝐚𝐛𝐚𝐥𝐡𝐨

1.3K 103 22
                                    

   — Isso é tão chato... -Comentei, balançando o lápis de um lado para o outro na mesa.

   Izuku: O que?! Fazer o trabalho?

   — Não é o fato de fazer esse trabalho, e sim o professor Aizawa ter passado uma tarefa tão complexa assim para um feriado. -Fechei a cara.

   Izuku: Ah... Faz mais sentido. -Riu nasalmente- Pelo menos você já terminou toda a sua parte. -Sorriu- E assim que eu terminar a minha a gente junta tudo e PUFF! Acabou o trabalho. -Falou alto, esticando os dois braços.

   — "Puff"? -Arqueei a sobrancelha, com um sorriso crescendo em meus lábios.

   E eu juro que achei que o Izuku iria se fundir com o chão, já que ele se encolheu todo enquanto enrubescia.

   Izuku: E-Eu... Me desculpa. -Fechou os olhos com força- É q-que eu me acostumei a usar onomatopeias, então às vezes falo sem pensar. -Curvou a cabeça até a mesma bater na mesa cheia de livros e cadernos.

Deve ter doído.

   — Por que está se desculpando? -Apoiei o queixo em uma das mãos, esticando a outra para mexer nos cabelos encaracolados do Midoriya.

   Ele deu um leve sobressalto com o toque repentino. Mas após um tempo, inclinou a cabeça na direção da minha mão, aprofundando ainda mais o contato.

   Midoriya: Se você continuar eu vou acabar dormindo. -Murmurou, arregalando os olhos e se levantando abruptamente em seguida- Ei! Você é quem deveria estar dormindo, S/N.

   — Eu? -Franzi o cenho- Por que eu deveria estar dormindo?

   Midoriya: Antes de virmos para a minha casa fazer o trabalho, você comentou que não tinha dormido bem esta noite. -Me olhou, preocupado- Pode descansar até eu terminar aqui.

   — Mas aí você fica sem companhia. E eu nem estou com tanto son- -Fui interrompida por um bocejo repentino.

   Midoriya: Viu?!

   Eu juro que o olhar de preocupação e as feições irônicas que estavam no rosto dele me hipnotizaram um pouco.

Um pouco...

   — Não! Nem adianta. -Cruzei os braços- Eu não vou deixar você terminar sem a minha linda voz te acompanhando.

   Izuku revirou levemente os olhos, com um meio sorriso cobrindo seus lábios. Por que tudo que ele faz o deixa fofo e atraente ao mesmo tempo?

   E eu não acredito que estou pensando em como o meu melhor amigo é atraente.

[...]

Midoriya narrando

   Midoriya: Finalmente! -Exclamei, fechando meus olhos e erguendo os braços para me espreguiçar- Agora é só juntar tudo S/N.

   Olhei para o cabelo esparramado nos olhos dela, consequência de estar apoiada nos dois braços com o tronco sobre a mesa.

   Esperei mais alguns segundos por uma resposta, mas nada veio.

   Midoriya: S/N...? -Me aproximei um pouco, encontrando seu rosto calmo e totalmente relaxado num cochilo- Eu sabia que você precisava descansar. -Sussurrei.

   Respirei fundo pensando no que fazer agora. Deixo ela assim mesmo? Mas poderia dar uma dor nas costas depois. Eu não quero que ela sinta dor.

   Cheguei mais perto, a ajeitando de maneira em que conseguisse passar um dos meus braços pela sua perna, usando a outra para apoiá-la.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now