𝐃𝐞𝐧𝐤𝐢 𝐊𝐚𝐦𝐢𝐧𝐚𝐫𝐢- 𝐀𝐛𝐮𝐬𝐨

2.8K 161 39
                                    

𝐀𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨: Esse capítulo pode conter temas sensíveis, se você não se sente confortável, pule esse capítulo. Mas caso queira ler... seja muito bem vindo.

Eu nunca passei por essa situação, tenho outros problemas mas fiz o possível para ajudar quem precisa de conforto. Saibam que não estão sozinhas, eu quero ajudar de alguma forma, e aqui está uma parte da minha contribuição.

   Terminei de pedir as modificações do meu uniforme à Hatsume, embora ela talvez não goste disso já que eu atrapalhei seu almoço ao ar livre no pátio para falar sobre "trabalho".

   Ela só sorriu animada e falou que eu posso contar com ela pois a mesma vai fazer bebês maravilhosos. Sim, essa fala foi estranha.

   Agradeci e me virei para voltar ao interior da escola, mas eu sinto que alguém está me observando. Olhei ao redor para ver se era só coisa da minha cabeça e-

   Ah, ali está. O Mineta está me encarando de um dos arbustos do pátio.

Nojento.

   Resolvi ignorar e voltei a andar, até escutar a voz irritante dele nos meus ouvidos. Mas que droga! Me virei novamente para enfrentá-lo. Ele está correndo até mim me olhando com aquele olhar ridículo dele.

   Assim que abri a boca para falar senti uma pontada na minha cabeça. Ah não, agora não! Outra, e mais outra, cada vez mais insuportável, trazendo flashes de memória.

Fica quieta! Eu não quero ouvir um pio saindo dessa sua boca.

Nem ouse em chamar a polícia.

Onde estão seus preciosos heróis agora? Ein?! -Riu asquerosamente- Você é uma boa garota. -Me olhou- Muito boa.

   Merda! Não! Agora não. Antes que eu percebesse minha individualidade foi ativada, empurrando o Mineta para longe. Minhas bochechas ficaram molhadas e quentes de repente. Ah, lágrimas.

   Corri o mais rápido que pude de volta para o interior da escola, passando por várias pessoas e ignorando muitos dos cumprimentos que recebia. Só preciso achar um lugar afastado. Virei o corredor e trombei com o Bakusquad. O meu squad. Não tinha momento melhor não?

   Kirishima: Hey, S/N, onde você esteve? A gente tava- O que houve? -Se aproximou, tentando me abraçar, eu acho.

   Bakugou: Ei, sua nerd. Por que está chorando? -Se aproximou também.

Não se afaste quando eu me aproximar, sua idiota. -Transferiu um tapa em meu rosto.

   Senti o nó em minha garganta e o ar pareceu escasso de uma hora para outra. Passei por eles, empurrando-os. Eu preciso de algum lugar afastado. Eu preciso sair daqui.

   Virei corredores e mais corredores até chegar nos fundos da escola. Me encolhi para ficar o menos visível possível na parte de baixo da escadaria. Ar. Você precisa respirar. Lembre-se da técnica que te ensinaram. Respira fundo e conta até quatro, prende por dois segundos e solta o ar contando até seis.

   Certo, depois da respiração você precisa ajustar a frequência cardíaca, ou é clarear a mente? Não saia do controle. Droga, como eu esqueci? Relaxa, tente se lembrar.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now