𝐇𝐢𝐭𝐨𝐬𝐡𝐢 𝐒𝐡𝐢𝐧𝐬𝐨𝐮- 𝐂𝐡𝐞𝐟𝐞

1.2K 102 22
                                    

   Balancei a cabeça para a recepcionista assim que ela confirmou que eu já podia entrar na sala do chefe.

   Sim, eu meio que ganhei uma promoção, mas fui transferida para o lugar que é simplesmente uma das mais conhecidas agências de Super-heróis em todo o Japão.

   Respirei fundo antes de entrar na sala. Aparentemente, o chefe daqui que me recomendou e ofereceu a promoção para mim, apesar de eu nunca ter o conhecido. Preciso causar uma boa impressão.

   — Com licença... -Murmurei, fechando a porta atrás de mim.

   Olhei na direção do dito cujo, que está de costas para mim, observando alguma coisa através da enorme janela desse escritório.

   Passei os olhos por toda essa sala imensa, até parar para observar melhor o meu novo chefe que até agora nem se deu o trabalho de olhar na minha cara.

   Podia, pelo menos, ter um pouco de educaç-

...

   A vontade de sair (fugir) daqui apareceu repentinamente, assim que eu consegui reconhecer à quem essas costas definidas e esse cabelo de berinjela pertencem.

Hitoshi Shinsou.

Meu ex namorado.

   Então foi por isso que ele me recomendou...? Mas não faz sentido nenhum. Por que ele ofereceria uma promoção para a ex namorada que terminou com ele um dia antes de se mudar e nunca mais entrou em contato?

   Tentando tirar esse silêncio desconfortável, fiz um barulho com a garganta.

   — Então... Shinsou. -Senti minha garganta ficar seca ao pronunciar o nome dele- Por quê? -Sussurrei.

   Ele permaneceu calado, ainda olhando para a janela. Ficou evidente que seus músculos tensionaram. Shinsou respirou fundo, mas foi só isso. Nenhuma palavra ou gesto a mais.

Nada.

   — A recepcionista lá fora disse que eu podia entrar, mas parece que não foi uma boa ideia. -Soltei uma risada sem graça- Bom, então acho que foi tudo um enorme mal entendido. Eu já vou indo nessa.

   Me virei e fui o mais rápido que pude até a porta. Meu objetivo agora é ir para casa, fingir que isso nunca aconteceu, ligar para a minha antiga agência e ficar o resto do dia vendo TV.

   Shinsou: Você fica. -Paralisei com a mão já na maçaneta.

   Além da voz dele ter engrossado, o tom que ele usou agora não foi nem um pouco bom.

   — Olha, eu sei que você não está com a mínima vontade de fazer isso, então eu vou só-

   Virei para olhá-lo, esperando que ele estivesse na bendita janela ainda. Mas não. Ele está bem na minha frente. E perto, muito perto.

   Shinsou: Não fale como se me conhecesse. -Vociferou- Depois de quatro anos sem falar comigo, deve ter até se esquecido de mim.

   Pelo contrário. Aprendi a conhecê-lo muito bem após seis anos de namoro. E ele ainda continua com as mesmas manias. Franzir o nariz e a boca quando está furioso, por exemplo.

Assim como ele está fazendo agora.

   — Tudo bem. Então eu vou só sair para evitar qualquer coisa que te irrite.

   Me virei novamente para a porta, mas antes mesmo de alcançar a maçaneta, fui prensada na parede. Com as duas mãos de Shinsou bem ao lado da minha cabeça, não deixando nenhuma escapatória.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now