𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮- 𝐃𝐚𝐧𝐜𝐢𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐲𝐨𝐮𝐫 𝐠𝐡𝐨𝐬𝐭

4K 162 69
                                    

Atenção: Haverão referências da tradução da música durante esse capítulo, então sugiro escutar a música com a tradução antes.

Ah, e preparem os lenços :)

Tenha uma boa leitura ♡

-------♡-------

   É inevitável. Não consigo pensar em outra coisa, simplesmente não consigo. Sentada no sofá, não consigo enxergar mais nada, lágrimas tomam o meu campo de visão. Novamente. Tem sido assim pelos últimos dias.

   Eu tenho tanta vontade de gritar tudo para o mundo, gritar que eu ainda sou a sua garota. Tenho a impressão de que nunca amarei ou confiarei em alguém como foi com você, Katsuki Bakugou.

   Tento me convencer que estou bem todas as noites. Todas as malditas noites onde encosto meu rosto no travesseiro e não consigo dormir. Já tentei colocar alguma música para tocar, mas sempre choro ao escutar a nossa música.

   Lembro como se fosse ontem. Quando namorados e jovens, nossa preocupação, -mais minha do que sua na verdade- era escolhermos uma música especial. Hoje, a minha preocupação é lidar com a perda.

   Trouxe meus joelhos até o peito, formando uma pequena bolinha enquanto soluço, com as lágrimas mais intensas do que nunca. Lembrando do meu dia preferido da vida.

°•°•°

   — Mas vai ser legal, Kat. Por favorzinho. -Pedi juntando as mãos.

   Bakugou: Não, nem vem. Nem sem favor.

   — Argh, você é tão estraga prazeres. -Me levantei, conectando o celular na caixa Bluetooth, e deixando a playlist no aleatório.

   Passaram-se algumas músicas até tocar "Dancing with your ghost", uma das minhas preferidas.

   — Eba! Essa eu faço questão de cantar e dançar.

   Bakugou: Não é essa onde a menina perdeu o cara que ela gostava e fala sobre estar dançando com o fantasma dele? -Assenti- Credo, que mórbido.

   Cruzei os braços. Preciso fazer ele parar de pensar assim, positividade de vez em quando faz bem.

   — Pode parar, mocinho. Pois hoje você vai dançar comigo. -Fui até ele, o puxando pelo braço.

    Bakugou: Para de ser maluca, menina. Nem dançar eu sei. E se você continuar com isso, eu vou te explodir!

   — Não precisa saber dançar, querido. A música é lenta. Mesmo se a gente só se mexer de um lado para o outro vai ficar bom. -O olhei, pedindo por favor com os olhos.

   Katsuki bufou exageradamente e me puxou pela cintura, colando nossos corpos com brutalidade.

   Bakugou: Se eu pisar no seu pé, a culpa vai ser inteiramente sua.

   Surpreendente, dançamos uma valsa de verdade. E ele mentiu descaradamente, é o melhor dançarino que eu já conheci. No entanto, mesmo depois da música acabar, continuamos abraçados.

   — Como hoje é sexta, poderíamos começar uma tradição. Todas as sextas dançaremos alguma música, pode ser? -Ele deu de ombros corado, e sei que isso foi um sim da parte dele.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora