𝐈𝐳𝐮𝐤𝐮 𝐌𝐢𝐝𝐨𝐫𝐢𝐲𝐚- 𝐀𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚́𝐫𝐢𝐨

2.2K 149 24
                                    

   Despejei a margarina junto com o leite. Eu medi isso certo? Bom, eu realmente espero que sim. Mexi a massa um pouco, mas não deu o ponto ainda. Será que precisa de mais farinha?

   Midoriya: Bom dia, S/N -Falou entrando na cozinha coçando o olho, como se tivesse acabado de acordar- O que está fazendo?

   — Ãn... Eu, é... Eu, bem... -Estou fazendo o seu bolo preferido para comemorar o seu aniversário, mas você não pode saber disso. Não achei nada convincente para falar, sorte que o Iida chegou apressado no batente da porta.

   Iida: Midoriya! -Exclamou como se estivesse dando bronca no coitado- Ela só está escolhendo algo para tomar de café da manhã. Nada de suspeito. Vamos, preciso da sua ajuda bem ali.

   Midoriya: É... Tudo bem então, eu acho. -Me lançou um olhar questionador, como se estivesse perguntando se tudo bem ir com ele. Balancei a cabeça- Precisa de ajuda com o que, Iida?

   As vozes dos dois foram se distanciando conforme saíram da cozinha. Suspirei aliviada.

   Queremos comemorar o aniversário do Izuku, então eu fiquei responsável pelo bolo, já que segundo a turma: "Vocês são colados um no outro, e só você sabe de tudo que ele gosta ou não."

Isso não deixa de ser verdade...

   No final, decidimos apenas comer o bolo enquanto assistimos algum filme. O Midoriya fica desconfortável com festas, pois o foco fica inteiramente nele. Então decidimos fazer algo bem mais casual, a intenção é comemorar, não deixar ele acanhado.

   Finalmente cheguei no ponto de massa que eu queria. Joguei tudo na forma e levei para o forno. Agora é só esperar alguns minutinhos.

   Espero que todos estejam fazendo bem o papel de distraí-lo. Se ele chegar na cozinha ou em algum lugar perto, vai sentir o cheiro de bolo, e aí já era.

   Escutei barulhos do lado de fora e fui até a janela para observar. Bakugou está desafiando o Izuku, enquanto o resto da turma está reunida em volta.

Sério, Bakugou?

   Não sei se o agradeço por criar uma distração plausível, ou se brigo com ele mais tarde, porque eu tenho certeza que ele usou o termo "distrair" como desculpa para iniciar uma batalha.

   Fiquei observando por mais um tempo e acabei sorrindo. Bakugou está mais desviando do que atacando, e quando ataca, usa explosões fracas. Talvez ele não queira que o Izuku fique machucado no aniversário dele.

Opa, cedo demais.

   Certo, podemos todos fingir que esse soco e esse chute dele não existiram. E acho que ele pensou o mesmo, pois virou de costas e saiu andando enquanto gritava.

   Bakugou: PRO INFERNO ESSA MERDA!

   Bom, ele tentou. Do jeito dele, mas tentou.

   Despertei do leve transe, sentindo um cheiro bom e fui até o forno averiguar a massa. Com uma luva, o tirei de lá e o coloquei em um canto da bancada enquanto fui fazer a calda.

   Depois de pronta, despejei tudo por cima do bolo já desinformado em um prato e Voilá.

   Bolo de chocolate com recheio de chocolate e cobertura de menta. O bolo favorito do Izuku.

   Levei o prato até a geladeira. Falta uma hora para o horário que combinamos de cantar parabéns e comer o bolo, tempo suficiente para eu tomar um banho e me arrumar.

   Acabei colocando um short e um moletom super largo do All Might. Lembro do dia em que compramos esse moletom. Deku queria um, mas estava em uma seção de casais, só podia levar um se comprasse o outro. Então eu comprei. Valeu a pena só por ver o enorme sorriso dele e os olhinhos brilhando mais que tudo.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora