𝐒𝐡𝐨𝐮𝐭𝐚 𝐀𝐢𝐳𝐚𝐰𝐚- 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐝𝐨 𝐞 𝐦𝐮𝐥𝐡𝐞𝐫 (𝐩𝐚𝐫𝐭𝐞 2)

1.4K 122 100
                                    

~ Pedido por: DudaDuny
~ Dessa vez é um cap. focado no relacionamento dos dois como casados
~ OBS- N/H é Nome de heroína.
~ Boa leitura ♡

----------♡----------

   Aizawa: Já falei que não, S-... N/H. -Se corrigiu ao mesmo tempo em que atirava suas faixas para um dos caras que temos que derrotar.

   — Você é um chato, ein, Ereaser. -Utilizei um pouco da minha reserva de energia para golpear outro deles.

   Aizawa: Me falam muito isso. -Concordou, dando de ombros.

   — Por que será? -Murmurei, usando novamente a minha individualidade.

   Lembrei de quando eu ajudei os alunos do meu marido. Do Iida, mais especificamente. Nossas individualidades precisam de velocidade, e assim como eu o ajudei com a dele, ele também me ajudou um pouco. Mesmo que inconscientemente.

   Utilizei a técnica que ele usava para pegar impulso e comecei a correr, armazenando energia nas pulseiras e tornozeleiras que compõem o meu uniforme. Basicamente, quanto mais eu corro, mais energia eu acumulo e tanto o meu soco quanto o meu chute ganham mais intensidade conforme a energia que eu juntei.

É bem simples.

   Aizawa: Eu ouvi isso. -Revelou enquanto capturava um dos seis homens que precisamos pegar.

   — Era para ouvir mesmo. -Franzi a sobrancelha, dando dois socos em direções contrárias que me ajudaram a derrubar mais dois homens.

Faltam três.

   Aizawa: Depois que começou a concorrer para heroína n°1 do hanking começou a se achar também, N/H? -Sorriu, pronunciando meu nome de heroína com ironia.

   Aizawa apagou a individualidade de mais dois caras que vinham em sua direção e os capturou com as faixas também.

   Ao mesmo tempo, eu dei um chute com força total no último que sobrou, fazendo-o voar até a parede mais próxima antes de cair desmaiado.

   — Você é insuportável! -Afirmei, cruzando os braços- Droga, empatamos. -Sussurrei- Cada um capturou três... -Comentei com lamentação, passando as algemas no último homem que eu derrubei.

   Aizawa: Desde quando isso era uma competição? -Perguntou, também algemando o último capturado dele- Você está parecendo os meus alunos. Aquela visita te afetou tanto assim? -Brincou, vindo até o meu lado para empurrar levemente o meu ombro.

   — Talvez. -Dei de ombros- E desde quando você sabe ser legal? Tipo, conviver com adolescentes te fez entender mais sobre o assunto?

   O sorriso leve e quase imperceptível de seu rosto se desfez na cara séria dele de sempre. Shouta se virou de costas para mim e ficou ali, parado.

   — Era brincadeira, amor. -Passei os dois braços pelo pescoço dele, o abraçando por trás. Foi rápido, mas eu consegui ver o sorriso que ele deu.

   Aizawa: Sei... -Murmurou- Agora vamos sair desse prédio e entregar logo esse caras para os policiais.

   Assenti antes de segurar as algemas dos três homens que eu capturei para sair do prédio.

   Sorri durante o caminho, agradecendo pela coincidência de encontrar o Aizawa aqui. Parece que foi emitido um alerta para os super-heróis que estavam por perto para acabar com as atividades dessa gangue que contrabandeava a droga feita pelo Chizaki. Tanto a de anular os poderes quanto a de aumentá-los.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now