𝐒𝐡𝐨𝐭𝐨 𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢- 𝐎𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬

2K 135 21
                                    

   Encarando meu reflexo no espelho da sala agora, pareço uma boneca. Não aquelas bonitinhas com as quais as crianças amam brincar, e sim uma marionete. Uma marionete que tem sempre que sorrir e parecer a filha perfeita da família S/S.

   Meus pais não param de falar o quanto eu estou bonita agora, mas eu só consigo pensar que eles estão falando isso da boca para fora, para que eu esteja radiante na hora de tentar conquistar o filho mais novo dos Todoroki.

   É um saco a ideia de casamento arranjado. Eu nunca concordei com isso. Shoto nunca concordou com isso. Fim.

   Mas nossos pais insistem nessa união, já que será benéfico financeiramente e socialmente para os dois.

   Isso sempre me incomodou, mas o que me incomoda mais são os encontros que nossas famílias estão sempre marcando para nós dois.

   Nós não somos íntimos, nem conversamos direito. Apenas fingimos estar interessados um no outro enquanto vamos passear longe dos nossos pais.

Funciona.

   Só que a parte mais difícil é a imprensa. Como nossas famílias são conhecidas pelo mundo, precisamos posar constantemente como um casal de verdade. Que se ama de verdade.

   E refletindo sobre isso agora... Eu quero tentar começar uma amizade com o Shoto. Como eu disse antes, mal nos falamos, apesar de passarmos três dias da semana juntos. Vai ser mais fácil se, pelo menos, formos amigos.

   Na verdade, tenho pensado nisso há um tempo. Por isso estou tentando pensar em um assunto para puxar agora, para que a nossa volta pelo parque não pareça tão constrangedora.

   — Shoto. -O chamei, sendo respondida com "Hm"- Me passa o seu número?

   Shoto: Meu... número? -Assenti- Pra quê?

   — Bom, eu acho que seria legal conversar com você de vez em quando para... você sabe. Desfazer um pouco essa tensão. -Apontei o dedo para nós dois.

   Shoto: Se é isso que você quer, eu passo sim. -Respirou fundo- Também estava pensando nisso. Somos noivos e só sabemos o básico um do outro.

   — Para falar a verdade, você sabe bem mais sobre mim do que qualquer outra pessoa.

   Shoto: Ah é?! -Afirmei.

   — Ser criada em berço de ouro te limita um pouco. Quase nunca tive amigos, então a primeira pessoa com quem converso para valer é você. -Balancei os ombros- Apesar de não nos falarmos muito.

   Shoto: Eu digo o mesmo. -Olhou brevemente para mim- Você sabe sobre o lado podre da minha família e me conhece bem mais do que o meu pai.

   — Imaginei. -Sorri- Que tal irmos comer alguma coisa? Como um verdadeiro encontro dessa vez.

   Shoto: Um encontro?

   — Aham. Somos noivos, mas nunca tivermos um encontro para nos conhecermos porque queremos. Sempre foi arranjado.

   Shoto: Tem razão. -Colocou uma mão no queixo- E agora nós queremos saber mais um sobre o outro. -Ficou em silêncio por um tempo, segurando a minha mão repentinamente alguns segundos depois- Vem. Já aprendi à identificar quando você está com fome, e posso afirmar que você está faminta agora. Vamos lanchar.

   — Você realmente me conhece mais do que qualquer um. -Nos olhamos, sorrindo um para o outro, mas desviando o olhar em seguida.

Passo 1 para amizade: Concluído.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now