𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮- 𝐉𝐨𝐫𝐧𝐚𝐥𝐢𝐬𝐭𝐚.

2.5K 207 35
                                    

Bakugou narrando

   Observo o cabelinho arrepiado e o fitinha darem um "toca aqui" enquanto os policiais levam o vilão até a viatura.

   Coloquei a mão na cintura, observando a carranca desse merda através do vidro do carro com um sorriso satisfeito.

   Um sorriso que foi desfeito assim que ouvi o meu nome sendo chamado por ela.

   S/N: Hey, Bakugou. -Ela chegou perto de mim já com aquele microfone na minha cara.

   — Dynamight! -Vociferei- Me entrevistar todas as santas vezes que eu salvo esse lugar te dá o direito de começar a me chamar pelo nome?

   S/N: Para mim, sim. -Deu o maior sorriso que eu já vi- Eu sou a jornalista que mais te entrevista em todas as emissoras de TV. No total foram duzentas e vinte e sete vezes.

   Não sei o que me surpreende mais:
•Ela estar certa (As pessoas adoram quando é ela a jornalista que está comigo. Já vi enquetes sobre isso e até mesmo sites especulando sobre nós dois).
•Ou ela ter contado todas as vezes em que nos vimos.

   S/N: E então? Qual foi a sensação de arrebentar a cara daquele merda? -Perguntou dando soquinhos no ar, apontando o microfone para mim depois.

Quase ri com a escolha de palavras dela.

Quase.

   Mas talvez eu tenha soltado um riso inaudível quando o cameraman chamou a atenção dela, indicando que ele já estava ao vivo e que ela havia falado uma palavra feia para milhares de pessoas.

   S/N: Ops. Me desculpem. -Colocou a mão na boca, embora seu tom não demonstrasse uma gota de remorso- E então, Katsuki, como foi?

   S/N sorriu descaradamente, dando ênfase em meu nome para deixar claro que ela não se importa nem um pouco com formalidades e não vai me chamar pelo meu nome de herói.

   Respondi as mesmas perguntas de sempre: A sensação de estar em batalha, procedimentos básicos e coisas assim. A chatice repetitiva.

   Logo após de mim, as moscas da imprensa foram até o Kirishima e o Sero. Ninguém merece.

   S/N: Bom, já fiz meu trabalho. Até amanhã no jornal, Ka-Tsu-Ki. -Disse cutucando minha bochecha. Franzi o rosto e simulei morder seu dedo- Opa. Calma, calminha cachorrinho. Sem morder. -Deu leves tapinhas na minha cabeça- E melhora essa carranca, seu fanclube gosta mais de você sorrindo.

   Fingi avançar nela, que correu até o carro rindo. Não demorou muito até os dois patetas se aproximarem.

   Sero: De zero à dez, qual a chance de eu conseguir um encontro com a S/N? -Perguntou apoiando um braço em meus ombros.

   Kirishima: Cara, eu diria menos cinco. Para mim ela e o Bakugou são o casal perfeito.

Engasguei com a minha própria saliva.

   — Tá maluco? -Minha voz saiu mais aguda do que o normal- Você está andando muito com a Mina, ela que adora fazer essas insinuações. -Revirei os olhos- Aquela jornalista é completamente maluca. Sem chances.

   Sero: "Sem chances" Ah qual é. Você é caidinho por ela, cara. Se não fosse já teria mandado ela se ferrar. -Olhou para o céu- Se bem que você já fez isso em um talk show. Mas é diferente. -Fez um bico.

   Kirishima: Tem razão. -Cruzou os braços- E aquela vez em que eles estavam discutindo ao vivo e foram se aproximando. Achei que fossem se beijar.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now