𝐊𝐞𝐢𝐠𝐨 𝐓𝐚𝐤𝐚𝐦𝐢 (𝐇𝐚𝐰𝐤𝐬)- 𝐒𝐮𝐫𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚𝐚!

1.5K 110 32
                                    

~ Pedido por: BrinquecomGabrielly
- Boa leitura ♡

----------♡----------

   Abri a porta de casa lentamente, mesmo sabendo que não havia ninguém ali, já que o Keigo está trabalhando e só volta em três horas.

Ser herói é puxado.

   Respirei fundo, repetindo "Lar doce lar" algumas vezes em minha mente enquanto tentava trazer a minha mala para dentro com uma mão, enquanto a outra segurava uma sacola.

   Por ter sido escalada em uma missão de reconhecimento, precisei ir para outro estado, e finalmente eu estou de volta, depois de um mês.

   Hawks não sabe que eu cheguei, quero fazer uma surpresa para ele. Durante esses trinta dias, Keigo me ligava todas as noites e ficávamos conversando por horas. Teve um dia que ele até chorou (e tentou disfarçar).

   Lembro que, nesse dia, ele disse que estava com muita saudade e que só queria passar um tempo presencialmente comigo. Depois, ele encarou um ponto fixo do nosso quarto e seus olhos começaram a brilhar. Ele fungou e tirou o rosto da câmera do celular, voltando alguns segundos depois, ainda passando a mão nos olhos.

   Eu quis rir e chorar com ele. Também estou morrendo de saudades e mal posso esperar para ele chegar. Eu posso dizer que sou um pouco grudenta, mas o Keigo? Ele é a pessoa mais grudenta que eu conheço. E tendo em vista que foi a primeira vez que ficamos tanto tempo sem nos vermos...

   Não duvido que ele nos cole com alguma cola super potente que não desgruda com nada.

Bem a cara dele.

   Saindo dos meus devaneios, deixei a mala no canto da sala e levei a sacola em minha mão até a cozinha. Decidi preparar alguma coisa para nós dois e separar a lista dos nossos filmes favoritos para maratonarmos.

   Por isso, decidi não perder tempo e já comecei a preparar a comida preferida dele. Peguei alguns acompanhamentos, fiz pipoca e ainda montei uma bandeja com vários petiscos e doces.

   Fui em direção à sala, colocando tudo isso com cuidado no sofá de forma meticulosa. Também liguei a TV, deixando a lista com os filmes pronta e diminui um pouco as luzes da casa, deixando apenas um abajour ligado juntamente com os raios luminosos da cidade, que atravessavam a enorme janela de vidro da cobertura onde moramos.

   Respirei fundo, olhando para tudo preparado. Um sentimento de pertencimento foi crescendo dentro de mim. Finalmente eu estou em casa, e finalmente eu vou poder vê-lo de novo.

   Sem conseguir conter a ansiedade, olhei para o relógio. E vendo que eu ainda tinha trinta minutos até que Keigo chegasse, decidi ir tomar um banho e trocar de roupa.

   E assim que eu terminei de passar a blusa comprida pela minha cabeça enquanto ia para a sala, ouvi a voz tão conhecida por mim no corredor da cobertura, abafada pela porta.

   Deixei a minha mala no canto mais escondido da sala (Eu esqueci de levá-la para o quarto, e agora eu não tenho tempo) e fui até a enorme bancada que separava a cozinha da sala, me escondendo ali.

   O barulho da chave na fechadura foi ouvido, meu coração começou a bater mais e mais rápido, ecoando em meus ouvidos a alegria de saber que vou conseguir ver o meu namorado de novo.

   Hawks: Lar doce lar. -Ele falou baixo, soltando um suspiro em seguida- Nem tanto, sem a S/N fica... O que é isso?

   Espiei cautelosamente pela bancada. Keigo, com o rosto franzido, analisava a sala com confusão. Sorri, me preparando para me levantar e anunciar a minha chegada, mas a voz dele me atrapalhou.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Where stories live. Discover now