𝐏𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚- 𝐔𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚 𝐛𝐥𝐮𝐬𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐞𝐬

2.6K 153 52
                                    

~Pedido por: Barbie_Retardada
~Boa leitura ♡

----------♡----------

༄𝐊𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢 𝐁𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮༄

   Bakugou: Já posso entrar, S/N? -Sua voz foi abafada pela porta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Bakugou: Já posso entrar, S/N? -Sua voz foi abafada pela porta.

   Dei mais uma viradinha para me olhar no espelho do quarto dele.

   — Pode. -Sorri, ouvindo a porta sendo aberta logo em seguida- E então? -Perguntei, ainda virada para o espelho.

   O cômodo foi consumido por um silêncio ensurdecedor. Franzi o cenho, rotacionando o meu corpo para que eu conseguisse olhar para o meu namorado.

   Cruzei os meus braços, sentindo-me intimidada de repente pelo seu olhar fixo, que passava desde a minha cabeça até os meus pés descalços.

   Ele ainda estava de olhos arregalados quando levou o dorso da mão até a boca, enquanto seu rosto assumia a cor de uma cereja.

   — Antes de brigar comigo, saiba que a ideia de pegar sua blusa foi dada por você. -Apontei para ele.

    Bakugou: Eu não ia brigar com você, idiota. -Bateu o pé no chão- Que monstro acha que eu sou? Você pegou chuva e eu não ia te deixar ficar resfriada por causa das roupas úmidas. -Sussurrou.

   Seus olhos vermelhos passaram pelo meu corpo mais uma vez antes dele dar um passo na minha direção.

   Katsuki terminou de se aproximar, passando o braço todo pelas minhas costas, fazendo com que nossos corpos ficassem pressionados um contra o outro.

   Bakugou: Mas... -Ele murmurou, a vermelhidão ainda presente em suas bochechas- Sei lá. A minha blusa preferida em você...

   Arregalei meus olhos, olhando para baixo para confirmar. Eu acabei pegando a blusa preta com a caveira.

Ops.

   — A-Ah, se quiser, posso voltar lá e pegar outra. -Me apressei em dizer- Eu nem vi qual era a blusa, só peguei. -Estendi ambas as mãos no peito dele, me afastando para ir até o guarda-roupa.

   Quando eu cheguei na casa dele, totalmente enxarcada pela chuva, não pensei muito em qual camiseta pegar, apenas escolhi a primeira que apareceu na minha frente.

   Na verdade, nada disso teria sido preciso se eu tivesse olhado a previsão do tempo. Fiquei tão feliz pelo Bakugou ter me chamado para vir até a casa dele, que nem me importei.

Imagines- Boku No Hero Boys ♡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora