Capítulo 1 - Transmigrado

41 5 0
                                    

Levou meia hora para Ning Cheng descobrir que ele estava em uma ilha. Levou mais dez minutos para perceber que estava dormindo em casa, mas quando abriu os olhos, estava em outro lugar.

Mas ele não conseguia descobrir por quê.

Ele acordou na praia, seguiu a orla por meia hora, mas não viu uma única pessoa ou um barco saindo. Se um de seus inimigos era o responsável por isso, qual era o problema em deixá-lo em uma ilha? Se eles queriam sequestrá-lo para ameaçar Qi Ge, onde estavam as pessoas que estavam observando dele?

Ning Cheng estava em uma rocha irregular na praia e franziu a testa para o sol poente no horizonte do mar, intrigado. Ele olhou ligeiramente de lado para a direita, mas uma figura apareceu no canto de sua visão. Virando-se abruptamente, ele encontrou alguém parado em uma pedra a uma dúzia de metros de distância dele.

O coração de Ning Cheng saltou descontroladamente, e apenas um pensamento veio à mente: Quando essa pessoa chegou lá? Como eu não percebi?

Era um jovem alto com cabelo curto, couro cabeludo levemente visível nas têmporas, sobrancelhas severas, órbitas profundas, olhando para ele sem expressão.

Ning Cheng nunca tinha visto essa pessoa, e seu corpo instantaneamente ficou tenso enquanto ele fazia um cálculo rápido em seu coração. O homem tinha 1,9 metros de altura, os músculos salientes sob sua camiseta pareciam muito poderosos. Se eles lutassem, ele achava que suas chances de vencer eram apenas alguns por cento.

Ele varreu os olhos para a esquerda e para a direita, procurando uma arma adequada. Mas o homem olhou para ele por dois segundos e depois desviou o olhar com indiferença, virando a cabeça para olhar o mar à sua frente.

Ning Cheng secretamente deu um suspiro de alívio, recuou para a beira da pedra e pulou, correu alguns passos e se virou para ver o homem parado, mantendo a postura de olhar para o mar. Ele correu para frente por um tempo sem olhar para trás, quando virou para o caminho da esquerda. Dez minutos depois, um vasto castelo antigo apareceu na frente dele.

Chamá-lo de castelo antigo não era totalmente correto porque as paredes esticadas e os edifícios de altura média com telhados expostos pareciam muito novos e deveriam ter sido construídos apenas nos últimos dois anos.

Haviam algumas pessoas em ternos pretos e fones de ouvido na entrada. Ning Cheng estava com medo de ser descoberto por eles, então ele se abaixou nos arbustos ao lado da estrada. Semicerrando os olhos, procurou em sua mente informações sobre a ilha e a mansão.

Depois de alguns momentos de reflexão, ele não encontrou nada.

O sol estava se pondo, o céu estava escurecendo, as luzes na mansão estavam ficando cada vez mais brilhantes, e algumas notas de violino estavam flutuando em seus ouvidos intermitentemente junto com a brisa do mar. Ning Cheng sentiu que se ele quisesse descobrir o que estava acontecendo, ele teria que entrar.

Aproveitando a cobertura da noite, ele contornou as pessoas no portão e escalou a cerca com agilidade como um gato civeta.

A visão foi de repente desobstruída, e um lindo edifício apareceu na frente dele. As luzes do piso iluminavam a textura vidrada das paredes de mármore, e os jatos de água da fonte eram tingidos com brilhos coloridos. O som da música de repente ficou claro, e havia muitas pessoas em trajes formais no salão. Aparentemente, um jantar estava sendo realizado.

Ning Cheng estava prestes a pular do chão quando viu um homem entrando pela porta da frente,

-- Rosto alto e severo com cabelos lisos e curtos e traços profundos; era o mesmo jovem que conhecera na praia quando acordou.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now