Capítulo 8 - Eu sou alguém que vai se vingar

8 2 0
                                    

No dia seguinte, Yu Chu não saiu da mansão e só foi para a praia quando o sol estava prestes a se pôr, onde foi recebido por vários bandidos.

"Olá, Segundo Jovem Mestre."

"O Segundo Jovem Mestre vai passear na praia?"

Big Scar, que ele tinha visto na sala secreta, o seguiu não muito atrás. Yu Chu parou e se virou, mas não viu Zhou Mu, em vez disso, foi recebido por Big Scar com um sorriso no rosto: "O que o Segundo Jovem Mestre precisa?"

Yu Chu olhou para ele e perguntou com indiferença: "Por que você está me seguindo?"

"Segundo Jovem Mestre, sou seu guarda-costas."

"Guarda-costas?" Yu Chu repetiu: "Meu guarda-costas não é Zhou Mu?"

Com isso dito, seus olhos cruzaram para Big Scar e olharam para os arbustos atrás dele.

"Zhou Mu tinha outros negócios para atender e seguiu o Sr. Yu em terra, então estarei protegendo o Segundo Jovem Mestre pelos próximos dias."

"Ele desembarcou em uma missão? Em que negócio?" Yu Chu perguntou.

Big Scar balançou a cabeça, "Eu não sei, Sr. Yu o atribuiu ao trabalho, como ouso perguntar?"

Yu Chu também parou de fazer perguntas, apenas dizendo: "Nesse caso, esses poucos dias serão difíceis para você".

"Sem problemas, sem problemas." Big Scar levantou as mãos novamente e disse: "Olha, eu preparei todas essas coisas para você."

Yu Chu o viu carregando seu chapéu de sol e garrafa de água e perguntou, fingindo não saber: "Qual é o seu nome?"

"Meus irmãos me chamam de Big Scar, então você pode me chamar de Big Scar também."

Yu Chu sabia que ele era diferente de Zhou Mu, então ele não se aproximou do píer, mas apenas foi para uma praia e se sentou em um recife perto da costa.

Antes de se sentar, Big Scar limpou a pedra já limpa com a manga e a limpou de novo e de novo. Quando Yu Chu finalmente se sentou, Big Scar recuou alguns metros, mantendo uma distância adequada, agindo com atenção e não ofensivo.

A brisa do mar era suave enquanto as ondas brancas rolavam. A postura de Yu Chu relaxou para apreciar o pôr do sol no horizonte, quando logo um copo de água apareceu na frente dele com muitos pedaços de folhas de chá turquesa flutuando em cima.

Big Scar, segurando a tampa da garrafa térmica cheia de chá, disse calorosamente: "Segundo Jovem Mestre, tome um gole".

Yu Chu sorriu para ele, "Ok." Estendendo a mão para pegar a xícara de chá, ele a passou à boca e bebeu lentamente.

Sua franja foi levantada pelo vento, revelando sua pele clara e cílios longos, a ponta de seu nariz parecia muito reta de lado. Big Scar ficou ao lado e assistiu, ficando totalmente absorto na visão. Foi só quando Yu Chu lhe devolveu o copo de água que ele acordou como se de um sonho e rapidamente estendeu a mão para pegá-lo.

Yu Chu se levantou, cruzou a frente de um recife e então se agachou para olhar as ondas de água perto da pedra. Big Scar olhou para suas costas e disse com alguma preocupação: "Segundo Jovem Mestre, tenha cuidado. Não caia na água."

"Eu sei." Yu Chu virou a cabeça e deu-lhe um sorriso despreocupado, "Há um tipo de peixinho colorido na água. É muito bonito, venha ver por si mesmo e me ajude a pegar dois."

Big Scar ficou deslumbrado com aquele sorriso, e imediatamente colocou todas as coisas em suas mãos no chão, deu alguns passos para chegar ao lado de Yu Chu, então também se agachou.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang