Capítulo 27 - Penhasco do coração partido

3 0 0
                                    

Yu Chu pegou seu celular, encontrou o número de Zhou Mu, mas não o discou. Depois de olhar para a tela por alguns segundos, ele finalmente colocou o telefone de volta no bolso da jaqueta. Os convidados do jantar já estavam reunidos no jardim, a banda tocava em um pequeno palco e a famosa cantora cantava apaixonadamente.

Yu Chu olhou para a porta e viu Zhou Mu. Ele evitou a visão de Zhou Mu e foi para o salão, encontrou uma empregada e perguntou: "Onde está meu pai?"

"Senhor Yu está descansando lá em cima, ele ainda não desceu" o servo respondeu.

Yu ShiQing estava evitando as pessoas e tomou o outro caminho. Yu Chu correu para o lado direito do jardim e esbarrou em várias pessoas no caminho. Um jovem, que era bastante decente, foi corajoso o suficiente para se aproximar dele, mas quando ele gritou 'Jovem Mestre Yu', as duas taças de vinho que ele estava segurando foram rudemente empurradas.

"Saia do caminho."

O jovem olhou para as costas de Yu Chu, ficou parado por um momento em frustração, inclinou o pescoço e derramou ambas as taças de vinho goela abaixo.

Alguns convidados estavam conversando ao lado do rochedo e, quando viram Yu Chu correndo em direção a eles, ficaram surpresos a princípio, depois saudados com um sorriso: "Boa noite, jovem mestre Yu".

Yu Chu os ignorou, subiu até o topo do rochedo em poucos passos, então pulou a cerca ao lado deles, pisou no topo da cerca, então pulou e aterrissou no gramado macio. Vários convidados assistiram a cena com admiração, segurando seus óculos por um longo tempo.

Yu Chu entrou na floresta ao lado da estrada e correu em direção ao mar. A ilha estava lotada hoje, havia muitos convidados andando por aí. Se Yu ShiQing e A'Bang realmente quisessem negociar, eles definitivamente escolheriam um local de negociação onde ninguém iria.

Ele se familiarizou com a topografia da ilha nos dias de hoje, e sabia de um lugar escondido, perto da praia de recifes onde costumava caminhar. Yu Chu logo chegou à praia do recife, mas não encontrou ninguém lá, e estava prestes a sair quando o telefone no bolso de sua jaqueta vibrou. Ele o pegou e viu que o interlocutor era Zhou Mu. Depois de olhar para o nome por alguns segundos, ele apertou o botão de resposta.

"A festa está prestes a começar e ele ainda não desceu. Como você está indo aí?" O som da voz deliberadamente baixa de Zhou Mu vibrou em seus ouvidos.

Yu Chu também fez sua voz muito suave: "Ele ainda está sentado no escritório."

"Onde está o tio Wu?"

"Ele acabou de se sentar."

Zhou Mu hmm ed: "Então continue assistindo e me avise imediatamente se houver algo incomum."

"OK."

"Fique em segurança."

"Sim você também."

Quando ele desligou, Yu Chu colocou seu telefone no silencioso, a luz azul da tela refletindo a expressão fria em seu rosto. Ele e Zhou Mu eram gafanhotos amarrados na mesma corda, mas quando ele, o gafanhoto, teve a chance de escapar sozinho, ele não hesitaria em deixar o outro gafanhoto para trás.

Ele cresceu em um ambiente de crise e tinha uma sensibilidade inata ao perigo. Embora ele e Zhou Mu tivessem formado uma aliança temporária, ele podia detectar que o propósito do outro era muito complexo e secretamente mortal.

Ele só queria sair da ilha e escapar do controle e esfera de influência de Yu ShiQing, não interessado no que Yu ShiQing realmente havia feito. Para pegar Yu ShiQing em flagrante e trocá-lo para ir longe.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora