Capítulo 22 - Eu não sou um cara legal

7 1 0
                                    

"Tomar sol lá fora?" Yu Chu perguntou casualmente

Zhou Mu também respondeu naturalmente: "Fui à varanda para fumar um cigarro".

"Mn."

Quando Zhou Mu parou na frente de Yu Chu, seu corpo realmente cheirava a tabaco. Yu Chu colocou seus sapatos de couro trocados de lado e estava prestes a entrar, mas Zhou Mu o bloqueou e não saiu do caminho.

"O que você está fazendo?" Yu Chu perguntou confuso.

Zhou Mu não disse nada, mas lentamente circulou seu peito com as duas mãos, olhando para ele de cima.

Yu Chu riu e disse: "O que você está fazendo? Por que você está me bloqueando? Saia do caminho, eu preciso ir ao banheiro."

Tanto o olhar quanto o tom de sua voz eram muito naturais.

Zhou Mu ainda não se moveu, mas quando Yu Chu olhou para ele com desconfiança, ele de repente abaixou a cabeça e sussurrou em seu ouvido: "Segundo Jovem Mestre, você sabe o que eu descobri?"

Sua voz era suave, com hálito quente, como veludo roçando entre as orelhas de Yu Chu, fazendo com que seu coração saltasse uma batida enquanto ele repetia mecanicamente: "O que você descobriu?"

Zhou Mu deixou seu ouvido, mas ainda olhando para seu rosto de uma distância muito próxima, e disse: "Toda vez que você está tentando esconder algo, você me trata de maneira diferente".

"Que diabos você está falando? o que há de tāo diferente em mim?" O rosto de Yu Chu ficou ainda mais confuso.

"Desde o momento em que bloqueei seu caminho, você deveria ter me empurrado sem cerimônia e me apresentado com um revirar de olhos no processo." Zhou Mu sorriu de repente, revelando uma fileira de dentes brancos enquanto dava um passo para trás para sair do caminho: "Espero que você possa manter essa gentileza e nunca revelar sua verdadeira natureza."

Yu Chu revirou os olhos duas vezes e passou por ele, murmurando: "Isso é chato."

Seus olhos inadvertidamente varreram a direção da sacada, e de repente viu a passagem da sala para a sacada. Como não havia carpete, o piso de madeira marrom claro tinha algumas pegadas de couro transparente.

Pelo tamanho das pegadas, elas foram claramente deixadas por ele agora. Não admira que Zhou Mu soubesse.

O movimento de Yu Chu endureceu por um momento, então ele deu um longo suspiro, e seu rosto de confusão instantaneamente se dissipou. Ele caminhou preguiçosamente até o sofá e se sentou, cruzando uma perna e apoiando o cotovelo no braço. Embora fosse uma pose casual, tinha um estilo indescritível. Ele deu a Zhou Mu um olhar de soslaio: "Por que você ainda está de pé? Venha e sente-se."

Zhou Mu caminhou sem pressa e sentou-se no único sofá à sua frente.

"A propósito, vá fazer uma xícara de chá primeiro." Yu Chu levantou seu queixo redondo e delicado e gesticulou em direção ao foyer, "Hou Koi ou algo assim, você já bebeu?"

"Hum?" Desta vez, Zhou Mu ficou realmente perplexo.

"Yu ShiQing me deu o chá, então a qualidade deve ser muito boa. Algo Hou."

Zhou Mu pensou sobre isso e então respondeu: "Taiping HouKui?"

"Sim, é esse. Vá fazer duas xícaras."

Zhou Mu foi buscar a caixa de chá, abriu o selo externo e foi buscar duas xícaras. Ele colocou um pequeno punhado de folhas em cada uma, depois as levou para a fonte de água para enchê-las com água.

Todo o conjunto de ações parecia muito estável, sem nenhum traço de pânico e ansiedade.

Yu Chu olhou para suas costas, pensando que essa pessoa tinha descoberto que ele o ouviu no telefone, mas ainda parecia como se nada tivesse acontecido, então sua força mental era muito boa. Yu Chu precisava assumir a liderança e controlar a conversa para forçálo a revelar sua verdadeira identidade e propósito.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora