Capítulo 29 - Caindo do penhasco

1 1 0
                                    

Quando A’Bang viu Zhou Mu pular, também pulou para o lado oposto do penhasco, ignorando a dor intensa nas pernas ele correu extraordinariamente rápido. Assim que Yu Chu estava prestes a subir, ele saltou e o prendeu de volta no chão, colocando uma mão no pescoço de Yu Chu. “Senhor, eles não vão deixá-lo ir, o que devemos fazer?” Tio Wu, que estava com Yu ShiQing em um lugar seguro, falou fora de hora.

Yu ShiQing ficou ao lado da pedra com olhos escuros, segurando a mochila e sussurrou: “Eles já têm os dois, então por que não fazer o mesmo... Pegue todos, leve as mercadorias e o dinheiro embora e quando alguém de Myanmar vier perguntar, coloque toda a responsabilidade na cabeça de Zhou Mu.

Tio Wu respondeu: “Tudo bem”.

Tio Wu foi pegar a arma que caiu no chão e tentou colocar na cintura. A’Bang estava estrangulando o pescoço de Yu Chu, olhou para cima e instantaneamente percebeu suas intenções. Ele virou a cabeça para o bandido careca contratado e gritou algo em birmanês.

O bandido contratado careca já estava com a arma na mão apontada para Zhou Mu, e estava deitado de costas com a cabeça apontada para ele, então imediatamente virou a arma e atirou na direção do Tio Wu.

Clang!

A mão do Tio Wu estava prestes a tocar a arma no chão, quando uma bala explodiu na frente dele, atingindo o cano da arma, com um som de metal estalando. Faíscas respingaram, o cano da arma foi fortemente deformado, atingido por um amassado da marca da bala.

Ele se recostou apressadamente, antes que a próxima bala viesse assobiando, se encolhendo atrás da pedra, e disse ofegante: “Senhor, o cano foi atingido. Não pode mais ser usado.”

Yu Chu tentou mover a mão que segurava seu pescoço, mas os dedos de A’Bang eram como faixas de ferro que ele não conseguia sacudir com toda sua força. Seu rosto ficou vermelho, seus pulmões pareceram estourar e sua garganta sentiu o gosto da ferrugem do sangue. Ele se moveu para virar os olhos para ver Zhou Mu pular do chão, seu chute voador atingiu a mão do bandido careca contratado segurando a arma.

O capanga careca acabara de atirar no Tio Wu quando uma sombra negra passou diante de seus olhos. A mão que segurava a arma foi atingida.

Zhou Mu girou para dar outro chute voador no ar. Ao cair, seu joelho pousou pesadamente no peito do bandido careca.

Sopro-

Os órgãos internos do bandido careca contratado foram pressionados, sangue saiu de sua boca e nariz. Dentro de seu peito havia alguns sons de trituração, e ele ficou bizarramente afundado.

Mas o homem era muito duro e, apesar da situação, não cedeu. Ele apenas soltou um grito e então se lançou para agarrar a arma que foi chutada a alguns metros de distância.

Zhou Mu esmagou sua têmpora com outro soco e, com o som abafado de um crânio quebrado, sua cabeça pendeu e ele finalmente se foi.

Yu ShiQing largou a mochila, mas pegou uma das caixas, levou as mãos ao peito e rastejou em direção a A’Bang, pronto para atacar por trás dele.

As mãos de A’Bang sufocaram o pescoço de Yu Chu. Ele ouviu o grito do bandido careca, olhou ligeiramente para o lado, bem a tempo de ver a cena de sua morte.

“A’Te” Ele soltou um rugido longo e raivoso, mas a força em sua mão diminuiu por um segundo.

A visão diante dos olhos de You Chu tornou-se cada vez mais turva, piscando várias linhas e pontos de luz. Seus ossos foram gravados com crueldade, então ele não estava disposto a morrer em vão. Ele sentiu o ar fresco jorrando em seus pulmões e não pensou muito, apenas respirou fundo, então espetou o joelho para cima com um chute forte.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now