Capítulo 15 - O que você está fazendo?

8 1 0
                                    

Nos dias seguintes, Zhou Mu não apareceu, ele provavelmente ficou no dormitório para se recuperar. O tornozelo de Yu Chu estava completamente curado, então ele ainda corria de manhã e caminhava à noite todos os dias, mas era seguido por um estranho bandido contratado.

A última ameaça parecia bastante eficaz, e Big Scar não ousava mais se aproximar dele.

Seu percurso de caminhada ainda era o mesmo do original, que era ir até a praia pelo caminho, escolher uma pedra lisa para sentar um pouco e curtir tranquilamente o pôr do sol sobre o mar. Quando a lua subiu no dossel, apenas o som dos pássaros marinhos cantando chegou aos seus ouvidos.

O bandido contratado, que não estava na ilha há muito tempo, estava no limite o tempo todo, e corria para o lado de Yu Chu e olhava em volta com cautela a qualquer movimento, e até corria se um pássaro voasse da floresta.

"Quantos anos você tem?" Yu Chu não estava interessado, mas não pode deixar de perguntar.

O bandido contratado, que parecia jovem e ainda tinha um olhar infantil no rosto, respondeu respeitosamente: "Dezessete".

"Apenas dezessete... Como você veio para esta ilha?" Yu Chu perguntou curiosamente.

"Vim para a cidade de Haiyun no ano passado para procurar emprego, depois entrei para a fábrica de máquinas do Sr. Yu. Então o irmão Chen, que administra o trabalho, disse que eu era obediente e tinha um bom desempenho, então ele me apresentou à Ilha Singwon." A expressão do jovem bandido estava tingida de orgulho.

Yu Chu estava com um humor complicado e perguntou: "Qual é o seu nome então?"

"Meu nome é Zheng Bao."

"Zheng Bao? Zheng Bao." Yu Chu recitou o nome, sua expressão gradualmente ficou atordoada, olhando para o rosto de Zheng Bao enquanto ele começava a relembrar

Um rosto sujo apareceu na frente de seus olhos, nariz ranhoso, segurando uma tigela de mingau nas mãos pequenas e ossudas, levando-o para ele como se fosse uma espécie de tesouro: "Irmão Cheng, o mingau está sendo distribuído na entrada da igreja! Eu tenho uma tigela disso, por favor, beba."

Enquanto Zheng Bao era encarado por Yu Chu, ele não se atreveu a se mover, e sentiu que o olhar não estava olhando para ele, mas através dele para algo distante. Ele começou a sentir um pouco de pânico e não sabia o que fazer, então gritou: "Segundo Jovem Mestre".

Yu Chu voltou a si e deu um "Oh." atordoado, então se virou e continuou andando para frente. Só depois de caminhar um pouco ele explicou: "Eu tinha um irmão chamado Zheng Bao".

Os lábios de Zheng Bao murmuraram, em sua timidez momentânea ele não soube como responder, apenas seguiu com um rosto corado. Ele achou o Segundo Jovem Mestre realmente bonito, mais bonito do que qualquer um que ele já tinha visto, e ele também era muito legal, sorrindo como uma criança, então ele não ficou tão intimidado no início, e ousadamente perguntou: "Segundo Jovem Mestre, então esse seu irmão não está na ilha?"

Yu Chu virou a cabeça e deu a ele um sorriso infantil, seus olhos curvados, enquanto ele respondia: "Ele não é meu irmão de verdade e ele não está na ilha."

"Oh." Zheng Bao coçou a cabeça e não sabia como responder, então apenas riu nervosamente.

Ele tinha ido para o céu quando tinha oito anos.

Os dois caminharam ao longo da estrada, o céu já estava escuro, enquanto o luar se derramava pelos galhos das palmeiras, lançando sombras. Yu Chu sentiu Zheng Bao virando a cabeça de vez em quando para olhar para ele, aparentemente querendo dizer alguma coisa.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now