Capítulo 34 - Chi DuoDuo

2 2 0
                                    

Lin Ju também viu o sorriso de Yu Chu e virou a cabeça abruptamente para olhar para Xie XingMu.

Xie XingMu, que estava olhando para seu copo de água, notou o olhar de Lin Ju e lançou um olhar perplexo: "O que há de errado?"

Lin Ju o olhou de cima a baixo por alguns momentos, grunhiu e virou a cabeça para trás sem dizer nada.

O policial encarregado do interrogatório continuou a perguntar a Yu Chu: "Você quer dizer que a única coisa que Yu ShiQing tocou que era suspeita foi A'Bang?"

"Sim."

“Yu Chu, você sabe onde é isso?”

“Sim, a sala de interrogatório.”

O policial disse com voz severa: “Esta sala de interrogatório da Investigação Criminal do Departamento de Segurança Pública da cidade de Haiyun. Bem onde você está sentado agora, inúmeras tentativas aconteceram para esconder evidências ou pistas incriminatórias e, no final, todas falaram. Se você tem uma pista, mas não nos conta e nós descobrimos, você terá que arcar com as graves consequências.”

Yu Chu se encolheu por um momento e disse timidamente: "Eu disse tudo, não estou escondendo nada, realmente não me lembro de nada."

Lin Ju atrás do vidro único suspirou e disse: "Atuando".

Ele não ficou mais para ouvir o interrogatório de Yu Chu, virou a cabeça e se dirigiu para a porta, Xie XingMu correu para segui-lo.

Os dois caminharam pelo corredor e os policiais que passavam o cumprimentavam. Lin Ju acenou com a cabeça e perguntou a Xie XingMu ao lado dele: "Como está indo o julgamento de Yu ShiQing?"

Xie XingMu disse: “Estou interrogando há três dias. Ele não admitiu o crime a princípio, mas as evidências foram apresentadas à sua frente e ele não podia negar. Mais tarde, quando viu que não podia fugir, simplesmente parou de falar, e se recusou a explicar quem estava por trás disso.”

"O que você descobriu com os homens dele?"

“Yu ShiQing é cauteloso, mesmo seus homens que estiveram com ele por mais de uma década não estão claros sobre os segredos centrais. Incluindo seu Wu ChengFeng mais confiável. Sabemos que ele tem cúmplices por trás, mas não está claro quem exatamente.”

Lin Ju estreitou os olhos pensativamente e perguntou: “Os crimes de Yu ShiQing não podem ser evitados e com sua atitude para com seu próprio filho, que é bastante cruel e de sangue frio. Mesmo assim ele se recusa a responder quem e cúmplices por trás disso. Com o que você acha que isso vai acabar?”

Xie XingMu zombou: “Ele acha que, se continuar e não disser nada, seus cúmplices ainda podem pensar em salvar sua vida. Mas, para se salvarem, eles não vão se importar com ele.”

Lin Ju estendeu a mão e abriu a porta do escritório do diretor, e estava prestes a entrar quando se virou, franzindo a testa para Xie XingMu, “Vá raspar sua barba. Olhe para você, vá tomar um banho. Você está fedendo."

Xie XingMu se virou e caminhou para trás, acenando com a mão: "Não me importo, tenho que ir buscar DuoDuo agora."

“Por que você não vem jantar este fim de semana? Xiao Ting voltou das férias, sua mãe vai fazer comida. Você pode trazer DuoDuo para comer.” Lin Ju gritou atrás dele.

“Não, eu não quero comer, não vejo DuoDuo há muito tempo.”

Na sala de interrogatório, os dois policiais não podiam mais perguntar nada a Yu Chu,  suas bocas estavam tão secas de perguntar mas o outro apenas abriu seus olhos grandes e inocentes e repetia: “Perdi minha memória”.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora