Capítulo 13 - Zhou Mu, você é realmente durão

8 2 0
                                    

"Quero tomar um banho de espuma. Encha a banheira com água e coloque a toalha ao lado dela para que eu não tenha que ir buscá-la, e pegue um roupão limpo e coloque-o ao lado dele." Yu Chu sentou na beirada da banheira enquanto ordenava a Zhou Mu ao redor.

Zhou Mu tinha acabado de começar a colocar a água quando ouviu uma batida na porta de sua suíte, intercalada com uma voz velha e rouca: "Segundo Jovem Mestre, Segundo Jovem Mestre. Acorde, há um assunto urgente com o qual temos que incomodá-lo, Segundo Jovem Mestre..."

Zhou Mu parou de se abaixar para testar a água e olhou cara a cara com Yu Chu.

Era o tio Wu

"Lide com ele você mesmo." Yu Chu jogou a cabeça na direção da porta com um olhar de regozijo em seu rosto, imitando o tom de Zhou Mu de mais cedo "minutos". Então ele voltou para seu rosto exultante: "Eles imediatamente o venderam sem um momento de hesitação."

Zhou Mu se levantou e saiu do banheiro, fechando a porta com a mão, e Yu Chu sentou na beirada da banheira, desabotoando a camisa enquanto mantinha os ouvidos abertos para a porta.

"Segundo Jovem Mestre, Segundo Jovem Mestre acorde!! uma emergência, Segundo Jovem Mestre... A porta da sala se abriu abruptamente, e o tio Wu, que estava batendo na porta, parou a mão no ar. Depois de ver a pessoa à sua frente, seus olhos se arregalaram ligeiramente, revelando um olhar atordoado. Ele perguntou, sem fôlego: "Zhou Mu, por que você está aqui?"

Zhou Mu abriu a porta e perguntou em troca: "Tio Wu, o que aconteceu?"

Tio Wu foi seguido por alguns outros bandidos contratados, depois de ver Zhou Mu, todos começaram a se olhar.

"Zhou Mu, que horas são? O que você está fazendo no quarto do Segundo Jovem Mestre em vez de ficar em seu próprio dormitório? Eu estava preocupado que algo tivesse acontecido com você, o procuramos em todos os lugares." O rosto do tio Wu ficou instantaneamente calmo, mostrando seu habitual olhar de 'velho amigável'.

Zhou Mu se culpou e disse: "Estava chovendo e ventando esta noite, então pensei que haveria trovões e relâmpagos, e estava preocupado que o Jovem Mestre ficasse com medo, então fiquei com ele, mas deixei meu celular no dormitório. Achei que não era grande coisa, então não reportei."

Yu Chu ter medo de trovões e relâmpagos era algo que muitas pessoas na mansão tinham ouvido falar, então, exceto pelo tio Wu, os vários bandidos contratados mostraram um olhar de compreensão

"Então." Tio Wu apontou para o cabelo molhado de Zhou Mu, "você acabou de tomar banho?" Ele disse enquanto sorria, mas o sorriso não chegou ao fundo dos olhos: "São quase cinco horas, mas você tomou banho, hein? Onde está o segundo jovem mestre? Ele está dormindo?"

Zhou Mu apontou para o jogo de futebol ao vivo na TV com o queixo: "Eu estive assistindo o jogo, o Segundo Jovem Mestre acabou de tomar banho." A pele sob a orelha direita de Zhou Mu foi revelada entre o lado de sua cabeça, e havia duas longas marcas de sangue vermelho nela que corriam até o lado direito de seu pescoço.

Os olhos do tio Wu afundaram e perguntaram: "O que há com as feridas em seu pescoço?"

"Ferimentos?" Zhou Mu subconscientemente estendeu a mão para tocar seu pescoço.

"Aqui." Tio Wu apontou para o lado direito na posição oposta.

Os dedos de Zhou Mu tocaram a mancha de sangue e imediatamente se lembraram do incidente no início da floresta, quando Yu Chu lutou muito para atingi-lo, presumivelmente ele foi arranhado por ele durante isso.

Ele franziu a testa e assobiou baixinho: "Quando isso aconteceu? Eu não percebi, não senti." Então, como se ele se lembrasse de algo, "acho que foi quando voltei para a ilha hoje, alguma coisa deve ter batido em mim quando desci do barco".

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora