Capítulo 24 - Uma toupeira

8 1 0
                                    

Quando ele ouviu o telefonema de Yu ShiQing hoje, ficou claro que alguém estava vindo, e eles estavam vindo no cargueiro que acabou de chegar. A reação de Yu ShiQing não foi normal e não parecia um telefonema comum, então a pessoa que ele iria encontrar agora também não seria comum.

Após cerca de dez minutos ou mais, passos vieram da escada abaixo, e o som do Tio Wu falando em um volume baixo soou. Yu Chu não conseguiu ouvir o que foi dito, mas o tom era muito respeitoso.

O segundo e terceiro andares da escada estavam iluminados, apenas o quarto andar estava vago, então não havia luz. Yu Chu se agachou gentilmente ao lado da escada, olhando para baixo através das rachaduras no corrimão de madeira esculpida.

Além do tio Wu, havia três homens de sobretudo preto no andar de baixo. Do ângulo de Yu Chu, ele não podia ver seus rostos, mas podia ver que todos os três eram muito altos e bem construídos. Tio Wu avançou, alguns passos até o terceiro andar, virando-se para fazer um gesto de convite, mostrando uma atitude muito modesta.

O homem no meio estava muito alerta. No momento em que pisou no terceiro andar, olhou para o quarto andar. Yu Chu o viu começar a olhar para cima, rapidamente se inclinou para trás e rapidamente escondeu seu corpo completamente atrás das escadas.

A voz do Tio Wu estava ainda mais agradável do que de costume, "Sr. Bang, por aqui, por favor, o Sr. Yu está esperando por você."

Yu Chu prendeu a respiração e ouviu o homem responder em um sussurro, seguindo o Tio Wu até o quarto de Yu ShiQing.

Ele também seguiu e correu silenciosamente ao longo do quarto andar, parando na entrada da sala acima de onde o quarto de Yu ShiQing estava localizado, e tirou uma pequena picareta parecida com uma barra de aço do bolso, depois a inseriu na fechadura da sala.. Ele abriu a fechadura com muita habilidade e em apenas alguns segundos, a lingueta da fechadura saltou para trás e se abriu.

Yu Chu estava com a luz apagada, e pela luz da rua do lado de fora, ele podia ver o contorno dos móveis na sala. Ele foi direto para a janela e levantou um pouco a cortina para olhar para fora. Havia alguns bandidos contratados na entrada principal, mas sua janela estava nas sombras e não podia ser facilmente vista. Esperando que os bandidos contratados se mexessem, ele abriu a janela e saltou para o parapeito.

Havia trinta centímetros de água da chuva ao longo do parapeito da janela, e ele podia ver as janelas do terceiro andar. Ele pousou levemente sobre ela antes de seguir em frente. Felizmente, hoje Yu Chu usava uma camisa preta, fazendo com que sua forma parecesse magra, de modo que a escuridão o cobria. Surpreendentemente, ele conseguiu ficar na borda da janela e se misturar na escuridão.

Um bandido de aluguel acendeu o cigarro em sua boca e habitualmente olhava para o terceiro andar enquanto o acendia. Ele não notou nada de anormal, então se afastou do prédio.

As palavras no quarto de Yu ShiQing claramente alcançaram os ouvidos de Yu Chu.

"A'Bang, desta vez você trabalhou duro. Sua jornada foi tranquila, certo?" Era a voz de Yu ShiQing

Uma voz masculina rouca e desconhecida soou: "Nada mal, só precisava fazer um pequeno desvio."

"Isso é bom, isso é bom." Yu ShiQing respondeu.

O corpo de Yu Chu não se moveu, mas ele lentamente moveu a cabeça para fora. A janela do terceiro andar estava aberta, e ele podia ver a maior parte da cena interna pela borda superior

Dentro da sala estava Yu ShiQing e um jovem de cerca de trinta anos, estavam sentados junto ao lado da janela, Os outros dois homens de sobretudo e Tio Wu ficaram do lado de fora da sala.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang