Capítulo 30 - Apenas proteja a sua vida por enquanto

2 1 0
                                    

Zhou Mu se jogou para a frente assim que Yu Chu pisou em sua mão, tentando agarrar seu pé novamente.

Nesse momento, a maior parte de seu corpo estava pendurado. Sob seu peito, as pedras soltas se quebraram e se despedaçaram em milhares de pedaços e caíram com Yu Chu nas águas profundas.

Tio Wu olhava a beira do penhasco, apenas para ver respingos de água causadas pelas ondas, a superfície negra profunda do mar ondulavam, a borda da espuma branca jorrando, onde ainda havia metade de uma figura humana.

Ele se virou para Yu ShiQing com medo, sua voz tremendo, "Senhor, o Segundo Jovem Mestre e Zhou Mu caíram."

Yu ShiQing estava deitado imóvel na beira do penhasco, olhando fixamente para o mar, ainda mantendo sua metade superior pendurada no penhasco. Tio Wu teve medo de que ele também caísse e rapidamente o arrastou para trás pela perna. Depois de arrastar alguns passos, um toque abrupto de celular tocou.

Estava vindo de seu paletó e era o toque familiar ao Tio Wu. Yu ShiQing ouviu esse toque, voltou a si, então estremeceu e enfiou a mão no bolso do casaco, tirando o telefone. Sua cabeça estava em desordem, seu terno estava coberto de poeira, e quando ele atendeu o telefone, sua voz estava incrivelmente rouca, como se sua garganta tivesse sido lixada, "Alô... O quê? Eu sei... Ok."

Depois de algumas palavras, ele desligou, sentou-se no chão com os olhos fechados, a cabeça baixa em desânimo, os ombros caídos.

"Senhor, vou pedir à mansão que envie alguns homens para encontrar o Segundo Jovem Mestre." A voz do Tio Wu estava um pouco abafada.

Havia muitos recifes abaixo deste Penhasco do Coração Partido, mas era muito altos, se não atingissem o recife, ainda havia uma possibilidade de sobrevivência. Yu ShiQing não respondeu e só depois de um momento sussurrou: "Eu só estava assustando ele."

"Eu entendo, senhor, eu entendo tudo."

"Ele é meu filho, como eu poderia querer que ele morresse? Eu só queria saber onde estava a chave e, quando ele me dissesse, eu o teria parado. A voz de Yu ShiQing estava tingida com um tremor suprimido.

"Sim, eu entendo tudo."

Yu ShiQing estendeu a mão para tocar o colar em seu pescoço, sentindo que estava vazio. Os dedos tocando seu pescoço, ainda sentiam um leve formigamento. Quando Yu Chu estendeu a mão para puxá-lo, arranhou a pele do pescoço e também arrancou o colar.

"Mas pelo que ele quer que eu morra? Huh? Você viu a última jogada dele? Ele estava tentando me puxar para morrer junto com ele." Yu ShiQing levantou a cabeça e agarrou o braço do Tio Wu, seus olhos injetados estavam cheios de tristeza e raiva monstruosa: "Se ele se levantasse e me agarrasse, eu teria caído também! Isso é tudo culpa dele! Este filho rebelde! Filho rebelde."

"Ele é como sua mãe morta, uma cadela, geralmente parece tímido e medroso, mas ainda pode fazer um movimento tão grande. Tanto a mãe quanto o filho são mesquinhos, não prestam".

Ele engasgou, cuspindo pelos cantos da boca e seus dedos eram tão fortes que pareciam que iam quebrar o braço do Tio Wu.

"Estou certo, certo? Velho Wu, diga que foi ele quem pediu! Os olhos de Yu ShiQing estavam fixos no rosto do Tio Wu, como se tentasse encontrar alguma afirmação tanto em suas expressões como em suas palavras.

Tio Wu concordou: "Sim senhor, a culpa é dele, mas agora temos que encontrar o Segundo Jovem Mestre. Devo chamar alguns homens agora?

Yu ShiQing endureceu os olhos e balançou a cabeça qualitativamente: "Não podemos ligar para ninguém, não podemos deixar que outras pessoas saibam sobre nosso acordo. Precisamos ir agora, sair daqui imediatamente, sem um minuto de atraso."

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now