Capítulo 10 - Você se importa comigo?

6 2 0
                                    

Yu Chu aleatoriamente encontrou um lugar para se sentar com as costas contra a parede da caverna, fazendo uma careta enquanto levantava a perna da calça. Quando ele caiu na pedra, seu joelho foi arranhado, e agora estava começando a doer.

Zhou Mu não se sentou, não disse uma palavra, apenas virou a cabeça e saiu da caverna.

Yu Chu não sabia o que ia fazer, e não se deu ao trabalho de olhar para os joelhos, colocando metade do corpo para fora para olhar em sua direção. A luz da lanterna parou a uma distância de mais de 20 metros sem se mover, mas houve o estalo de um galho se quebrando. Alguns momentos depois, a luz começou a se mover para trás e Yu Chu rapidamente se retraiu para se sentar.

Zhou Mu apareceu na entrada da caverna, segurando um grande feixe de galhos e folhas de bananeira. Ele colocou a lanterna pendurada no pescoço em um lugar alto, e depois colocou aqueles galhos na entrada da caverna, cobrindo-a com as folhas de bananeira camada por camada. O vento frio e a chuva foram imediatamente bloqueados do lado de fora da caverna.

Depois de selar a entrada, ele pegou uma folha de bananeira relativamente seca e caminhou até Yu Chu, dizendo em seu tom ainda frio: "Levante-se".

Yu Chu não sabia o que ia fazer, então ele ficou parado e apenas olhou para ele.

Zhou Mu não explicou e o pegou pelo braço para carregá-lo. Ele agora era muito habilidoso em carregar Yu Chu, e no momento em que sua bunda saiu do chão, Zhou Mu estendeu a folha de bananeira em sua mão esquerda no lugar onde Yu Chu estava sentado.

Depois de colocar a pessoa no chão, ele parecia sentir que a posição estava um pouco errada, e então segurou os ombros de Yu Chu para levantá-lo, movendo-o para a esquerda e para a direita até que o ajuste fosse satisfatório antes de soltá-lo.

Zhou Mu encontrou um assento em frente a Yu Chu, e nenhum deles falou novamente, apenas as ondas rugindo à distância soaram, tornando a caverna especialmente silenciosa.

Yu Chu descansou por mais de meia hora e sentiu sua resistência e seu corpo recuperando força. A lanterna ainda estava acesa, mas ele não tinha nada para fazer, então ele simplesmente olhou para o rosto de Zhou Mu do outro lado da caverna.

As costas de Zhou Mu estavam contra a parede da caverna, os olhos fechados. Como o espaço não era grande, ele não tinha onde colocar suas duas pernas longas, então elas estavam cruzadas no chão ao lado de Yu Chu.

Yu Chu tinha visto inúmeras pessoas bonitas. Havia políticos gentis e elegantes, um jovem mestre paquerador, o ator mais popular do Cloud Top, mas ele realmente gostava de Zhou Mu.

Ele nunca conheceu um homem bonito como Zhou Mu, que o deixou cada vez mais curioso.

Zhou Mu não era um simples guarda-costas, ele definitivamente tinha seu próprio propósito, e ele foi pelas costas de Yu ShiQing duas vezes com grande risco para ajudar Yu Chu secretamente. Quem exatamente ele era?

Se ele dissesse que tinha sentimentos pelo corpo original de Yu Chu, Yu Chu não acreditaria, já que Zhou Mu olhava para ele sem outros sentimentos misturados. E para Yu Chu, o que ele não acreditava era na emoção. Todo mundo teria seu próprio propósito para fazer as coisas, e Zhou Mu não era uma pessoa que agia impulsivamente, ele devia ter um objetivo, só não sabia exatamente qual era.

A lanterna brilhou na parede da caverna acima da cabeça de Zhou Mu, refletindo a luz fraca, e cobrindo todo o seu corpo com um véu nebuloso. Yu Chu queria arrancar aquele véu, olhá-lo diretamente nos olhos, ver nas profundezas daquele olhar calmo e profundo, procurando os segredos escondidos neles.

Talvez seu olhar fosse muito longo e desenfreado, quando Zhou Mu franziu a testa e levantou a mão para tocar a lanterna. A luz desapareceu e a caverna voltou à escuridão com um clique suave do interruptor.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now