Capítulo 14 - Te amo ou não?

8 2 0
                                    

Yu ShiQing largou a tigela quando a sopa terminou, olhou para os pratos vazios deixados pelas duas pessoas na mesa e disse: "É assim que você deve comer. Você não deve desperdiçar comida e deve comer tudo o que puder. Eu não estou acostumado com Yu Feng comendo, ele sempre deixa mais da metade na tigela, ele não é tão bom quanto você."

Yu Chu também largou seus pratos e sentou-se com as mãos para baixo, "Eu concordo."

"Embora nossa Família Yu tenha uma pequena fortuna, não devemos esquecer os fundamentos de ser um ser humano. Não devemos desperdiçar em nenhum momento." Yu ShiQing puxou o guardanapo ao lado dele e enxugou a boca, parou por dois segundos e então de repente perguntou: "O que está acontecendo com você e Zhou Mu?"

Aí vem, finalmente.

Yu Chu estava preparado para isso, mas seu rosto imediatamente mostrou seu medo e ansiedade, e ambas as mãos seguraram os braços de sua cadeira, enquanto ele falava com um rosto pálido: "Pai, me desculpe, eu estava muito entediado. Você pode transferi-lo, não há necessidade que eu tenha um guarda-costas."

A expressão de Yu ShiQing gradualmente se tornou cada vez mais fria, e seus dois olhos estavam fixos em Yu Chu, como se ele quisesse ver algo em sua expressão. Depois de um momento, ele falou lentamente: "Eu já o puni".

"Punido?" Yu Chu perguntou inexpressivamente

"Foi ele que foi chicoteado lá fora agora mesmo."

Yu Chu ficou pasmo por dois segundos e então se levantou: "Pai, isso não tem nada a ver comigo! Quer dizer, é um pouco relacionado, mas a maior parte é culpa dele! Sim, é tudo culpa dele!"

Seu olhar covarde de colocar todas as falhas em Zhou Mu e ânsia de limpar o relacionamento com a outra parte foi visto por Yu ShiQing. Ele levantou a mão e o empurrou para baixo enquanto seu tom suavizou, "Sente-se, não fique nervoso. Sente-se e converse".

Quando Yu Chu sentou-se inquieto, Yu ShiQing continuou: "Xiao Feng sempre gosta de jogar, mas você é o oposto dele. Você fica entediado em casa o dia todo e não tem ninguém por perto. Na verdade, isso é bom. Quem não tem uma ou duas pessoas por perto para fazer companhia? Papai também já foi jovem e não vai forçá-lo a ser assim, então não fique nervoso. Papai não vai repreender você."

"Pai." Yu Chu parecia incrédulo e murmurou.

Yu ShiQing sorriu carinhosamente e disse: "Apenas não ultrapasse a linha, e também seja claro sobre seu status. Jogar com Zhou Mu é bom. Eu apenas dei a ele um pequeno conselho, para que ele tenha algumas coisas em mente e não seja selvagem no futuro. É melhor você ir vê-lo mais tarde. É preciso graça e poder para fazer as pessoas sucumbirem."

"Eu sei, pai, não se preocupe." Yu Chu mostrou a quantidade certa de gratidão e sinceridade

Yu ShiQing parecia satisfeito com sua reação e seu rosto se suavizou quando ele acenou com a mão e disse: "Vá em frente"

"Obrigado, pai"

Enquanto Yu Chu caminhava em direção à porta da sala de jantar, seu rosto se limpou de toda a gratidão e timidez. Com as mãos nos bolsos das calças, atravessou o longo corredor, jogou o pedaço de doce de leite que havia tirado da mesa para Rugosa e desceu o jardim até o prédio do dormitório onde moravam os bandidos.

Dez minutos depois, de acordo com o número do quarto fornecido por um dos bandidos, Yu Chu estava na porta do quarto 302

Bateu duas vezes e, sem esperar resposta da pessoa de dentro, girou a maçaneta. A porta foi destrancada e aberta com uma única volta.

Yu Chu rapidamente examinou o quarto, verificando as camas da esquerda e direita. A esquerda estava vazia, apenas a cama direita tinha um homem com a parte superior do corpo nua. Suas costas mostravam marcas de chicote escalonadas, roxas e vermelhas e sangue escorrendo, parecendo muito assustadoras.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now