Capítulo 4 - Fuja da Ilha

14 3 0
                                    

No dia seguinte, a empregada bateu na porta e trouxe um farto café da manhã para Yu Chu.

Yu Chu pensou consigo mesmo enquanto comia: Parece que a família geralmente come sua própria comida, então isso é perfeito.

A família não levou Yu Chu a sério, mas eles fizeram um bom trabalho em manter as aparências; pelo menos o armário estava cheio de roupas.

Yu Chu apenas olhou para a textura do tecido e a qualidade do corte, e ficou claro que essas roupas eram muito caras. A cor era clara e o estilo muito simples, eram moletons básicos ou camisas.

No mundo original, as roupas de Yu Chu eram muito sofisticadas e elegantes, sempre na vanguarda da moda. Agora olhando para essas roupas, ele ficou um pouco enojado enquanto sua mão vasculhava elas. Ele finalmente escolheu uma camisa azul clara com calça bege de material fino e sapatos de couro casuais.

Ele abriu a porta; a passagem estava vazia, todo o edifício estava tranquilo e quando desceu ao primeiro andar, viu apenas duas empregadas ocupadas no vestíbulo. Ele atravessou o corredor até os degraus do lado de fora da porta, fingiu olhar para o céu, deu uma rápida olhada ao redor e então caminhou calmamente em direção ao portão da velha mansão.

Alguns bandidos estavam guardando o portão, e eles só cumprimentaram Yu Chu quando o viram, então ele geralmente estava livre para ir e vir. Ele parou e sorriu quando ouviu os cumprimentos dos bandidos, mas seus olhos se voltaram para outro lugar. Mesmo relutante em se dar bem com as pessoas, ele teve que retribuir a saudação.

Os bandidos devolveram o sorriso como uma coisa natural e viraram a cabeça para olhar em outras direções novamente.

Yu Chu manteve seu ritmo sem pressa, andando pela estrada arborizada de ambos os lados até ter certeza de que os bandidos o haviam perdido de vista, então ele acelerou o passo.

Zhou Mu tinha sido espancado na noite passada e não seria capaz de se levantar da cama hoje. Sem ninguém para vigiá-lo, agora podia ir até o cais e ver se encontrava um barco para deixar a ilha.

O tempo estava um pouco sombrio, e parecia que ia chover forte, com a água salgada do mar e o cheiro fresco da floresta se misturando no ar. Yu Chu caminhou pela estrada principal por um tempo, então de repente se virou sem aviso, examinando abruptamente a área atrás dele.

--O caminho de onde ele veio estava vazio, exceto pelo chilrear dos pássaros e o farfalhar das folhas; tudo o que podia ouvir era sua própria respiração.

Bom, não havia ninguém atrás dele.

Yu Chu andou por mais dez minutos, o som do mar tornou-se distinto e, depois de virar uma esquina, vários barcos atracados apareceram na frente dele. Ele rapidamente se escondeu atrás de uma árvore e colocou a cabeça para fora para dar uma olhada.

Era um pequeno cais com um pequeno navio de cruzeiro e algumas lanchas flutuando suavemente com as ondas. Havia um pequeno prédio na praia, e várias pessoas que pareciam bandidos estavam sentadas na frente do prédio, fumando e conversando. Um deles levantou-se para servir o chá na mesa redonda e, quando se sentou, revelou um coldre de arma na cintura.

Yu Chu os observou por um tempo, e viu a distância daqui até o iate mais próximo, e calculou em sua mente a possibilidade de derrubá-los e entrar em um barco. Ele olhou para seu próprio corpo magro e braços e pernas magros, mas descartou a ideia, desgostoso de como ele entrou em um corpo tão frágil.

Embora ele parecesse magro antes, ele tinha um poder de combate incrível em seu mundo original, e não seria difícil para ele embarcar. Mas, neste corpo, seria bastante problemático, já que apenas caminhar da mansão até aqui o deixou ofegante por um tempo. Suas antigas habilidades de luta e reflexos de combate estavam lá, então ele só precisaria aumentar sua força física quando isso acabasse.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora