Capítulo 2 - Eu me tornei Yu Chu!

23 5 0
                                    

Bang!

A porta do banheiro foi abruptamente aberta, e Ning Cheng não se recuperou do intenso choque de sua transmigração, ele apenas subconscientemente segurou o chuveiro de aço inoxidável em seu peito.

O jovem que o havia seguido desde a costa estava parado na porta, com as sobrancelhas franzidas, a mão esquerda em posição de empurrar e uma arma erguida na direita. Ele examinou o banheiro nitidamente para se certificar de que não havia mais ninguém antes de olhar para Ning Cheng e medi-lo da cabeça aos pés. Ele estava bem vestido e parecia não haver nada fora do comum com seu corpo, então sua expressão tensa relaxou um pouco, e a arma foi devolvida ao cós.

Ning Cheng ainda estava segurando aquele chuveiro; os nós dos dedos apertaram com tanta força que estavam ficando brancos, seus lábios também estavam desbotados de todo o sangue e estavam levemente trêmulos.

O jovem fez uma pausa, estendeu a mão direita para ele e disse em voz baixa, mas sem emoção: "Sr. Yu, está tudo bem agora."

Após alguns segundos de silêncio, os olhos de Ning Cheng se viraram lentamente, como uma estátua de cera que finalmente tinha uma alma. Ele olhou para a mão à sua frente e perguntou, perdido em pensamentos: "Quem é você?"

Assim que as palavras saíram de sua boca, sua sanidade voltou, e percebendo que os dois deveriam se conhecer, ele rapidamente corrigiu a situação. "De repente me esqueci. Talvez... talvez o homem lá fora me assustou e eu não consigo... não consigo me lembrar de nada.

Ele engoliu em seco, e com um tremor controlado em sua voz, e um rosto pálido, ele deu um olhar completamente assustado.

A expressão do homem não mudou, ainda estendendo a mão para ele, ele disse: "Não tenha medo, Sr. Yu. Eu sou Zhou Mu, seu guarda-costas."

Então ele é o guarda-costas de Yu Chu...

Ning Cheng olhou para os olhos de Zhou Mu, tentando decifrar seus pensamentos, mas os olhos escuros eram muito insondáveis, como uma piscina profunda do qual o fundo não podia ser visto, então ele não podia ler as emoções escondidas neles. Ele fez uma escolha rápida entre fugir pela porta ou seguir a situação, estendendo a mão e apoiando-a na palma à sua frente.

Os cinco dedos de Zhou Mu devolveram o aperto, não muito apertado, mas o suficiente para não deixar a mão escorregar. Sua palma tinha uma camada de calos grossos e finos com uma espécie de calor seco, então Ning Cheng percebeu instantaneamente que suas mãos deviam estar geladas.

Zhou Mu se moveu muito gentilmente para trazê-lo para fora, assim ele o seguiu para fora do banheiro.

As duas pessoas parecidas com bandidos estavam tirando Li Wei da cama e, quando levantaram as cobertas, o objeto de cristal que Ning Cheng havia colocado dentro caiu e rolou no tapete algumas vezes antes de parar aos pés de Zhou Mu. Ning Cheng fingiu não ver, mas Zhou Mu atirou com a bota, depois desviou os olhos e não fez nenhuma pergunta.

Os dois bandidos, um agarrando os braços, o outro as pernas, levaram o inconsciente Li Wei para fora. Como o manuseio provavelmente foi muito áspero, ele deu um grito curto e suas pálpebras se agitaram rapidamente, parecendo que ele estava prestes a acordar.

Zhou Mu soltou a mão de Ning Cheng e deu um grande passo à frente, aplicando um golpe de palma na parte de trás do pescoço de Li Wei. Após o golpe, a cabeça de Li Wei caiu para o lado, enquanto ele caía na inconsciência novamente.

"Segundo Jovem Mestre, este homem é amigo do Primeiro Jovem Mestre. Devemos carregá-lo para o seu lugar?" O bandido com cabelo tingido de vermelho perguntou.

Ning Cheng não fez nenhum som, mas Zhou Mu respondeu indiferentemente: "Não. Leve-o até o Sr. Yu, deixe-o com ele. Preste atenção para evitar todos no caminho, não deixe que outros esbarrem em você."

A Real Man Isn't Afraid of a Little Demonحيث تعيش القصص. اكتشف الآن