Capítulo 6 - Quem diabos é você ?!

10 2 0
                                    

Yu Chu ficou na entrada do túnel e observou por alguns segundos antes de entrar cautelosamente. Estava claro, com as luzes do teto piscando em intervalos regulares, iluminando as paredes brancas raspadas e o piso de concreto embaixo. Os arredores eram silenciosos, com apenas o zumbido de grandes ventiladores.

Depois de descer o túnel por um tempo, de repente ele ouviu um estrondo na frente dele, como o som de um objeto pesado caindo no chão.

"Merda! Porra, faça isso suavemente! Você quer morrer? Eu não vivi o suficiente." Uma voz masculina áspera e irritada gritou.

"Do que você tem medo? O que pode acontecer se cair assim? Idiota estúpido, leia mais livros." A outra voz não mostrou nenhuma fraqueza.

"Você estuda alguns anos do ensino médio e depois pode fingir ser uma pessoa educada? A última vez que El... El quem quer que seja, veio para a ilha, você não podia nem olhar para ele. Você não conseguiu entender uma palavra do que ele disse?"

"Idiota. Não importa o que você pensa de Laozi1, eu sou melhor do que vocês que não sabem ler algumas palavras."

Yu Chu caminhou cautelosamente até o final do túnel e se pressionou contra a parede para olhar para fora. Esta não era uma pequena sala vazia, tinha pelo menos 30 metros quadrados, e a maior parte do espaço estava empilhada com caixas de madeira seladas, alguns bandidos às movendo para o outro lado.

Yu Chu olhou para as caixas e uma expressão pensativa apareceu em seu rosto.

Quando eles conversaram ontem à noite, Yu ShiQing disse que a Família Yu estava fazendo negócios sérios, mas que tipo de negócio sério os faria construir uma sala secreta como essa? Havia algo errado à primeira vista. Embora ele não soubesse o que havia nessas caixas de madeira, ele não achava que fosse algo do caminho certo.

Um deles grunhiu e abaixou-se para mover as caixas de madeira no chão, suas roupas se ergueram um pouco, revelando um coldre de couro marrom na cintura.

Yu Chu olhou para ele e rapidamente retraiu a cabeça.

O túnel era apenas reto, então se alguém saísse ou entrasse, eles poderiam vê-lo de relance. Quando conheceu Yu ShiQing na noite passada, ele sabia por apenas uma curta conversa que este era um homem implacável com um coração cruel. Ele obviamente não levou seu filho verdadeiro a sério, então se ele foi encontrado aqui, pode haver algum tipo de punição brutal esperando por ele.

Yu Chu estava prestes a se virar e sair quando ouviu o bandido de voz grossa falar de repente: "Lin Bashiao, não posso continuar sem fumar, vou sair para fumar um cigarro. Fique aqui para ficar de olho na entrega."

Lin Bashiao disse: "Toda vez que você entra por um tempo, você tem que fumar. Você é viciado em fumar lá fora?"

"Ah, da próxima vez vou trabalhar um pouco mais. Porque você não se senta e toma chá?"

"Lembre-se de não deixar pontas de cigarro, as cinzas também devem ser embaladas em uma caixa de cigarros." Lin Bashiao advertiu.

"Eu sei, por isso trouxe um cinzeiro portátil. Ver? É uma pequena bugiganga japonesa feita de aço inoxidável."

Yu Chu amaldiçoou interiormente! Enquanto as duas pessoas lá dentro ainda estavam conversando, ele rapidamente tirou os sapatos e os segurou em suas mãos, vestindo apenas um par de meias, então ele silenciosamente e rapidamente correu para a saída.

Ele correu como uma bala disparada, e em um piscar de olhos, ele correu cerca de dez metros, e em poucos segundos ele viu a saída. Mas a porta, que estava claramente aberta quando ele entrou, agora estava bem fechada e selada.

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now