Capítulo 36 - Dinheiro da refeição

2 2 0
                                    

Xie XingMu esperava que Yu Chu pulasse de alegria e, para sua pequena surpresa, Yu Chu não teve uma grande reação, apenas sorriu e olhou para ele com aqueles grandes olhos pretos e brancos. Após um momento de consternação, Xie XingMu reagiu e disse: "Não se preocupe, os homens de Yu ShiQing também foram capturados e não representarão uma ameaça para você novamente."

Mas Yu Chu ainda o encarava sem dizer nada.

Xie XingMu pensou por um momento, pegou o celular e disse: “Vamos nos adicionar no WeChat”.

Alguém passou, bem a tempo de ouvir esta frase, e olhou com surpresa. Xie XingMu não prestou atenção a eles, desbloqueou seu telefone com sua impressão digital e disse: “O WeChat que você adicionou antes não estará mais em uso, então adicione este. Se houver alguma coisa, você pode me encontrar."

Yu Chu então falou lentamente: "Eu não tenho telefone, o antigo caiu no mar."

Xie XingMu ficou surpreso e imediatamente disse: "Espere aqui por mim." Depois de dizer isso, ele se virou e foi para o escritório de investigação criminal.

Yu Chu o observou abrir a porta do quarto, então se escorou contra a parede, meio inclinado, com as mãos nos bolsos da calça, na pose despreocupada de sempre. Os policiais que passavam olharam para ele com estranheza antes de reconhecerem essa postura e se endireitaram e alinhando as mãos e as pernas.

Depois de um tempo, Xie XingMu saiu com um novo celular na mão e o entregou a Yu Chu: “Este é o prêmio que ganhei na reunião anual. Coloquei um cartão com seu número anterior. Depois de dizer isso, ele abriu o telefone e apontou para os aplicativos nele: “Esses são os aplicativos que você costuma usar, eles também estão instalados”.

Yu Chu pegou o telefone, abriu o WeChat e procurou nos contatos. Houve um contato adicionado recentemente, com o apelido 'Xie XingMu'. A imagem de seu avatar era de um andróide estranho, do tipo padrão, antes de montar seu avatar.

"O que é isso?" Ele cutucou o andróide com o dedo.

"Este sou eu."

"Quero dizer, o que é isso?"

Xie XingMu coçou a ponta do nariz e disse indistintamente: "Um Gundam".

"Mn." Yu Chu não continuou a perguntar, apenas pensando em sua mente: Como uma pessoa tão inteligente pode usar este nome online?

Xie XingMu enviou Yu Chu para a entrada do Departamento de Segurança Pública, parou no meio do caminho, olhou para o tráfego na rua e perguntou: "Quais são seus planos depois?"

“Não tenho planos, vou dar um passo de cada vez.” Yu Chu olhou em volta e disse distraidamente.

“Você quer ir ver Yu ShiQing? Ele está detido temporariamente no centro de detenção, aguardando a acusação." Xie XingMu perguntou.

Yu Chu se virou para ele um pouco surpreso: "Por que devo ir ver Yu ShiQing?"

Xie XingMu ficou atordoado e o encarou por alguns segundos antes de rir: "Ok, então irei vê-lo."

“Mas eu quero te perguntar sobre alguém.” Yu Chu perguntou a ele: "Você conheceu Zheng Bao e Rugosa da ilha?"

“Zheng Bao eu sei, mas quem é Rugosa?” Xie XingMu lutou para se lembrar.

“Rugosa também se chama Chen Hua, a garota que cuidou de mim antes.”

Xie XingMu olhou para ele e disse: “Os dois vieram para a ilha por um curto período de tempo e não fizeram nada para ajudar Yu ShiQing, então foram libertados”.

"Oh." Yu Chu chutou uma pequena pedra a seus pés e disse: “Então vou embora.”

Xie XingMu não disse nada, apenas franziu a testa e olhou para frente, como se estivesse perdido em pensamentos, então Yu Chu desceu a calçada à esquerda, ainda segurando o novo telefone na mão. Ele caminhou sem rumo, olhando para a esquerda e para a direita o tempo todo, olhando para os pedestres na rua e as lojas ao longo da rua. Em frente a um beco, ele encontrou um vendedor de pinturas de doces e ficou ao lado da barraca com algumas crianças, observando com interesse por um longo tempo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 10 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Real Man Isn't Afraid of a Little DemonWhere stories live. Discover now