Capítulo 11

88 8 5
                                    

Babilônia

Babilônia: Já tá bom né?! - tirei o copo de perto dela.

Pérola: Eu só quero esquecer os meus problemas, é pedir muito? - ignorei a pergunta dela, olhando ao meu redor e vendo que geral já tava indo embora. - pega visão, tô vazando. - nem olhou mais na minha cara, só pegou a bolsa em cima da mesa, jogou o cabelo pro lado e saiu andando.

Pode até ter ficado bolada comigo, mas eu num tô nem aí. As parada que eu faço é pro bem dela, se não reconhecer agora mas lá na frente ela cai na real.

Pérola pensa que beber e fumar vai resolver os problema dela. Se fosse assim eu não tinha mais tentação nenhuma me perseguindo.

Comi o último tira gosto que sobrou no prato, arrumei meu boné e dispiei. Vou ficar fazendo o quê sozinho? Tem nem graça. Encostei na casa duma nêga, fiz uma fé lá pra ela e aí sim fui sossegado pra base.

Quando cheguei tinha um monte de mensagem da minha afilhada, respondi uma por uma e depois fui procurar alguma coisa pra eu comer.

Na porta da geladeira, a foto da minha princesa junto comigo. Papo reto, o primeiro e único amor nós nunca esquece, tá ligado? Valentina foi embora já faz uma cota, mas não esqueço dela.

Faz anos que não falo com ela, o porquê é que perdemos o contato um do outro. Mas antes mesmo de perder eu não queria mais mandar mensagem porque pensei que seria melhor eu deixar ela viver a nova vida dela.

Fiz miojo, fritei um pedaço de carne e comi. A casa parece que passou um furacão, amanhã arrumo ou pago alguém pra fazer isso no meu lugar.

Joguei a panela na pia e fui voltando pra sala. Fui andando pelo corredor e tinha uns bagulho no chão, juntei e coloquei no meu quarto. Depois de escovar dente e tomar banho deitei e fui dormir.

Nessa hora o álcool pesou na mente, passei a mão na testa e senti aos poucos a cabeça pesar mais e mais.

Babilônia/ Antony - 32 anos

Babilônia/ Antony - 32 anos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Guerra e Paz Onde as histórias ganham vida. Descobre agora