Capítulo 13

59 5 0
                                    

Valentina

Após almoçarmos fomos pra Barra da Tijuca. Ao entrar no apartamento senti um belo e maravilhoso ar que vinha da sacada. As paredes estavam pintadas de cores neutras do jeitinho que eu pedi e os móveis todos lindos.

--- Gostou? - parecia estar preocupado com minha resposta. Estalava os dedos inquieto, observando cada movimento que eu fazia.

Valentina: Eu amei! Sério, tá do jeito que eu pedi. - ele sorriu aliviado.

--- Vai ficar com o apartamento? - sem pensar uma ou duas vezes eu sorri e assenti. - fechou nesse preço mesmo?

Valentina: Sim, sem dúvidas! Está no valor certo e cada centavo gasto vale a pena. - ele me entregou a chave e apertou minha mão.

--- Prometo que não vai se arrepender desta escolha, dei o meu melhor para que você gostasse e se sentisse à vontade.

Paguei ele, conversamos por alguns minutos e depois o mesmo foi embora. Bruna achava que eu ainda não tinha lugar pra morar e que por isso iria dormir na casa dela, mas não, meses antes de eu vir entrei em contato com esse moço.

Ele mobiliou e decorou do jeito que eu pedi e não seria justo pedir para que baixasse o valor ou desistisse do mesmo.

Hoje realmente vou dormir na casa dela, mas porque quero ficar com ela. Inclusive quero visitar Pérola e Babilônia, estou morrendo de saudades deles dois.

À alguns anos atrás perdi o contato de Babilônia, eu poderia sim pedir pra Bruna mas escolhi deixar ele viver a vida dele. Sempre que nos falávamos eu percebia o quanto ele sofria com a distância então fiz o que seria melhor para nós dois. Sei que não deve ter ficado chateado, mas agora quero pedir desculpa por ter me afastado.

Mas fico pensando... Será que ele casou e teve filhos? Do jeito que ele era, duvido muito que esteja encalhado igual eu.

Bruna: Tenho que ir buscar Maitê. Vamos? - acariciou meu braço. Olhei mais uma vez para os carros que estavam lá em baixo e depois pra ela.

Valentina: Vamos. - prendi meu cabelo pois o calor tá derretendo qualquer um e fui andando.

Guerra e Paz Onde as histórias ganham vida. Descobre agora