Capítulo 26

27 2 0
                                    

Valentina

Meu cliente foi embora e eu aproveitei pra ir comprar meu almoço. Estou à ponto de mudar de cor! Decidi comer na praça mesmo pois o clima está maravilhoso. Após terminar de comer voltei pra clínica e esperei o próximo cliente.

A visita de Babilônia me fez tão bem ao ponto de eu até esquecer que estou com sono. Talvez ele vá me visitar qualquer dia desses novamente, mas percebi que não posso criar tantas expectativas.

Por mim eu veria ele todos os dias, mas devo rever os meus conceitos. Não quero me envolver com alguém tão enrolado assim, a cada canto que nós passávamos pela favela tinha mulher me olhando de cara feia, não gostei nem um pouco, me senti só mais uma apesar de saber que não sou.

Ontem toda hora alguém ligava pra ele, o mesmo desligou o celular pra ter um minuto de paz e não adianta dizer que não era mulher porque eu sei que sim.

As redes sociais dele é pura ostentação, olhei o perfil pelo celular de Bruna e foi impossível não ficar chocada com as fotos que o mesmo postou.

O que sinto por ele ainda é algo forte e verdadeiro, mas não o que mereço. Ele me trata bem, me faz sentir realmente muito especial, porém deve tratar todas assim.

Quero alguém que eu possa caminhar pela praia, ir ao shopping e até mesmo ao teatro sem ter que me preocupar se a polícia vai nos parar a qualquer momento, ou algo pior. É sempre bom lembrar que tudo é possível.

Ele disse que as outras são apenas interesseiras, que ele fica só pra passar o tempo e tal, mas e se ele falar isso de mim também? São tantos "e se" que eu chego até ficar confusa. Não estou disposta a procurar outro alguém, pois não sou do tipo que tenta com um e outro até encontrar a pessoa certa.

Sinto que Babilônia quer mudar de vida e eu posso ajudar ele, mas se eu perceber que será em vão não vou insistir.

Guerra e Paz Onde as histórias ganham vida. Descobre agora