Capítulo 15

53 5 0
                                    

Valentina

Pérola sorria a cada palavra que eu falava. Fico feliz por ela ter recomeçado a vida dela, infelizmente ficou no comando do morro mas cada um sabe das suas escolhas.

Théo me indicou para um amigo dele e amanhã mesmo já começo trabalhar. Me formei em odontologia e enquanto não abro minha própria clínica tenho que trabalhar em outras, não é mesmo? Ficar parada é que não posso.

Valentina: Gente, mas e o Babilônia? - criei coragem e perguntei. Confesso que isso já estava pesando na minha mente à algumas horas.

Bruna: Tá de brincadeira, né, amiga? - sentou na frente de Pérola, virando de costas pra ela. - abre aí. - ela abriu o sutiã dela e a mesma saiu dali, indo pegar a camisola dela.

Valentina: Que foi? - observei cada passo dela, virando a cabeça pra olhar quando ela foi pro quarto, logo após voltando só de calcinha, vestindo a camisola.

Bruna: Cê nem deu atenção pra ele hoje. - fiquei sem entender, mas logo lembrei do homem que foi com ela me buscar no aeroporto. - Pérola, só tu vendo a cara dele. Foi feliz e voltou parecendo cachorro sem dono.

Pérola: Mentira. - fez cara de surpresa, rindo. - por que você fez isso?

Valentina: Eu não sabia que era ele.

Pérola: Ainda mais porque ele mudou pá caramba, até eu no teu lugar não ia reconhecer. - esticou uma mecha de cabelo sua, olhando as pontas. - amanhã vou no salão. - falou consigo mesma.

Ficamos em silêncio por alguns minutos e eu senti um certo desconforto. No olhar de Bruna avia uma certa tristeza, isso era nítido. Pérola percebeu que o clima tava ficando meio melancólico então puxou assunto.

Pérola: Agora o trio do esquenta tá de volta, em? - sorriu feliz. Eu e Bruna rimos.

...

Desci da moto e agradeci ao motoboy, paguei e o mesmo me desejou uma boa noite, em seguida saindo dali. Falei com o porteiro e entrei no elevador.

Quando entrei no meu apartamento passei direto pro banho, pois falei com diversas pessoas e vá que alguma delas tava carregada de más energias? Fora as bactérias do dia a dia.

Ao sair do banho acendi um incenso e pedi meu jantar no ifood. Hoje mais cedo quando eu saía de Antares encontrei Babilônia, nos falamos... Eu até pedi desculpas por não ter reconhecido o mesmo, conversamos um pouco e depois eu tive que vir.

Guerra e Paz Onde as histórias ganham vida. Descobre agora