Capítulo 13

1.5K 398 69
                                    

Pei Yi saiu do banheiro no final do corredor e, antes que pudesse dar dois passos, foi pego de surpresa por um forte empurrão em seu ombro!

"Espere um segundo."

Duas figuras bloquearam seu caminho, um jovem gordo e um magro. Ele poderia dizer por seus trajes que eles eram convidados no banquete, só não estava claro qual dos jovens mestres da família tinha vindo para causar problemas sem motivo.

Pei Yi deu meio passo para trás com um olhar penetrante.

" Ei , que look é esse? Ainda não aceitando a derrota?"

O jovem mais gordo foi o primeiro a ser provocador. "Idiota, você sabe quem nós somos?"

Pei Yi limpou o tecido em seu ombro que foi tocado, enojado. "Vá embora."

"Vá embora?"

O jovem mais gordo zombou. "Relaxe, ah , Pequeno Jovem Mestre Pei. Finalmente nos conhecemos, só queremos conversar com você"

Quanto mais ele falava, mais perto ele chegava. Sabendo que Pei Yi não estava disposto, ele ainda enganchou os ombros. "Ainda não dissemos algumas palavras, permitimos que você fosse?"

Isso parecia iniciar uma conversa amigável, mas na verdade era uma ameaça coercitiva.

O outro magrelo disse: "Idiota, você sabe com quem você mexeu? Já que pegamos você hoje, não pense que Bo'er, aquele cego, pode protegê-lo."

Bôer?

Pei Yi ouviu a pista e o desgosto em seu coração tornou-se mais intenso junto com um sorriso de escárnio.

Parecia que o que Bo Yueming disse estava correto, aquele rato fedorento que foi arranhado pelo inspetor esperou seu tempo e enviou dois irmãos ratinhos para ensinar-lhe secretamente uma "lição!"

Só que Pei Yi não era mais o dono original, então não ficaríamos assustados com essas poucas ameaças e não nos atreveríamos a fazer um movimento. Ele havia prometido a Bo Yueming não causar problemas, mas isso não significava que ele permitiria que outros pisassem em sua cabeça e o intimidassem deliberadamente.

"......"

Pei Yi cerrou os punhos silenciosamente e, no momento em que estava prestes a atacar, de repente houve uma batida forte na porta ao lado.

- Bum!

Tanto os jovens gordos quanto os magros ficaram surpresos e voltaram sua atenção para a porta de acesso de segurança que havia sido arrombada.

Logo, um jovem de terno surgiu, murmurando intencionalmente ou não, "Eu não esperava que esta porta fosse tão difícil de abrir. Quase fui trancado depois de fumar um cigarro."

Pei Yi aproveitou a oportunidade para se livrar das mãos sujas em seus ombros, conteve ligeiramente as intenções em seus olhos e olhou para esta terceira pessoa que apareceu de repente-

O rosto da outra parte era muito claro e suas características faciais podiam ser consideradas excelentes. Seu cabelo comprido estava preso em um rabo de lobo, e a metade superior estava um pouco arrepiada para dar volume.

A mão que segurava o cigarro era branca e esguia e tinha um brilho de jade sob as luzes, particularmente bonita.

Talvez por ter chegado a um espaço interior onde era proibido fumar, o jovem exalou a última baforada de fumo para fora da porta de segurança.

Ele encontrou os olhos das pessoas gordas e magras, e então em Pei Yi, que foi pego desamparadamente no meio. "Eu digo, é apropriado para vocês dois intimidar o Pequeno Mestre Pei juntos? As famílias Bo e Pei acabaram de anunciar o casamento no banquete, você..."

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoWhere stories live. Discover now