Capítulo 25.1

1.5K 328 22
                                    

Dois carros pararam em frente a Mansão Bo. 

A porta do veículo off-road pesado preto na parte de trás se abriu e Qin Yishun saiu, marchando com longas pernas contra o vento.

A janela da frente do carro abriu e Bo Yueming, que estava sentado ao lado de Pei Yi, falou primeiro: “Sr. Qin, você sabe o caminho para a Mansão Bo.”

"En."

Qin Yishun respondeu casualmente. 

Seus olhos se fixaram no rosto de Pei Yi e ele perguntou com um último traço de teimosia: “Xiao Yi, você realmente não quer sair com o Grande Irmão? Caso o vovô e os outros fiquem com raiva, eu...”

Pei Yi balançou a cabeça repetidamente em meio a seus repetidos convites.

“…….”

Qin Yishun percebeu que Pei Yi estava disposto a ficar na Mansão Bo, então ele não teve escolha a não ser abandonar o assunto na derrota. "Tudo bem."

Durante os anos em que não esteve na Capital Imperial, ele falhou completamente em cumprir suas responsabilidades fraternas. Sendo assim, onde ele tinha o direito de forçar a outra parte a fazer algo que ele não estava disposto a fazer.

Qin Yishun mudou de assunto. "Você tem um celular? Vou deixar minhas informações de contato."

Pei Yi lentamente tirou o celular do bolso e o entregou obedientemente.

Para evitar suspeitas de Tio Kai e outros, seu celular não tinha protetor de tela e ele nem havia baixado um aplicativo extra.

Mesmo assim, Qin Yishun prestou muita atenção à sua privacidade pessoal e a devolveu após confirmar as informações de contato de ambas as partes. 

“Xiao Yi, desta vez o irmão ficará na Capital Imperial e não partirá. Não importa quais problemas você encontre no futuro, você pode me ligar diretamente, entendeu?”

Pei Yi fingiu pensar por alguns segundos, depois assentiu.

Bo Yueming ao lado ouviu o relato de Qin Yishun e o convidou delicadamente: "Já que o Sr. Qin e Pei Yi não se veem há muito tempo, por que você não entra e se senta?"

"Não precisa, eu tenho algo para resolver mais tarde."

Qin Yishun realmente queria conversar mais com Pei Yi, mas o momento não era o certo no momento.

Se o que Sun Yelong fez com Pei Yi estava realmente relacionado à família Pei e Pei Huan, então ele deve encontrar uma maneira de acertar essa conta!

A coisa mais importante era que Sun Yelong não deveria continuar a incomodar Pei Yi depois.

Qin Yishun pensou no ramo principal da família Bo que pode estar envolvido com ela e disse sem rodeios: “Segundo Jovem Mestre Bo, que tal lidarmos com os assuntos das duas famílias separadamente?”

Bo Yueming era uma pessoa perspicaz. "Isso funciona."

Ao ouvir esta resposta, QIn Yishun considerou Bo Yueming novamente.

Para tornar Pei Yi disposto a ficar na Mansão Bo, essa pessoa provavelmente tinha algumas habilidades.

Mas, mesmo assim, Qin Yishun ainda estava descontente por alguém ter arrancado seu repolho.

Qin Yishun franziu ligeiramente a testa, sem esquecer de se posicionar como a própria família de Pei Yi, “Segundo Jovem Mestre Bo, deixe-me tirar as palavras feias do caminho. Sempre tive algumas preocupações.”

"Se Pei Yi for injustiçado na Mansão Bo um dia, ou se um incidente como hoje acontecer novamente... mesmo que ele não queira ir embora naquele momento, eu o levarei embora à força."

Depois de bancar o tolo e se casar com o vilão cegoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora